XI

513 48 2
                                    

Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer. E nem preparada pra isso eu estava.

Eu simplesmente travei, eu estava chocada demais para me importar.

" Que droga."

Já tinha conseguido tirar da minha cabeça de que o vilão Dabi me lembrou o Toya, agora vem mais um da mesma família.

Aqueles olhos eu reconheceria em qualquer lugar, pois só o filho mais velho do Endermerda tinha os dois olhos com aquele belíssimo azul turquesa. E não poderia ser conhecidência o vilão ser um usuário de fogo também.

Mas Toya estava morto, e era isso não entrava na minha cabeça.

E eu também nunca imaginei que iria encontrar um dos Todorokis de novo. E muito menos imaginei que iriam me reconhecer, por que aliás, faz uns 11 anos desde da última vez que nos vimos.

" O último encontro foi no funeral do Toya."

Suspiro para tentar organizar os pensamentos, e repassar a situação que eu me encontrei a alguns minutos atrás.

Eu não tinha falado nada de mais, foi um encontro agradável. Mas ainda sim, uma pequena angústia tomava conta de mim.

Eu gostava muito dos irmãos Todorokis, eu não pudia envolver eles na minha vida complicada. Então eu tinha que evitar aquele jantar.

_ Oh mano, nós vamos bater se você não prestar atenção na rua e mamãe me deu a luz e eu vou cuidar muito bem da minha maravilhosa vida._

_ Se você quiser tenta sinta-se a vontade._ digo tirando as mãos do volante e cruzando abaixo dos meus seios.

Piso no acelerador e aos poucos vamos aumentando a velocidade.

Essa minha simples ação fez a Ayumi gritar freneticamente e colocar a mão no volante para evitar bater, nunca ouvi tantos xingamentos sendo direcionados á mim de uma vez, enquanto eu controlava a risada.

Piso no freio parando o carro.

_ SUA MALUCA DESMIOLADA COM PITADAS DE PSICOPATIA!!!_ Disse a cacheada segurando fortemente a porta.

Não consigo me segurar por muito tempo e logo comecei a rir. Meus olhos começam a lacrimejar e meu estômago doer mas eu não conseguia parar. Coloco as braços no estômago e tento parar miseravelmente de rir.

Era isso o que eu precisava para limpar minha mente, para relaxar.

Respiro fundo enquanto ria e aos poucos me controlo. Olho para o lado e vejo Ayumi me olhando com surpresa.

Ficamos assim alguns segundos aproveitando o silêncio, até que eu percebi que tinha cavado minha cova.

"Aí droga."

_ Perdeu algo? _ digo tirando o pé do freio e voltando a dirigir.

_ você..._

_ Eu. _

_ Eu nunca..._

_  Você nunca._

_ Aí meu Deus!!!_

_ Eu deveria dizer isso._

_ Faz tanto tempo que você riu desse jeito!! Eu tinha até me esquecido de como era bom ouvir sua risada. _ disse a mesmo sorridente.

Um leve rubor cobre meu rosto, mas sou mais rápida em disfarçar.

Odeio o fato de eu não conseguir segurar minhas barreiras perto de Ayumi, ela sempre consegue quebra-la.

_ Para com isso, se não vou desconfiar que você é sapatão. _ digo virando o volante.

_ Oh filha do L , eu só estava te elogiando sua ingrata._ diz a mesma mostrando língua. _ Sua risada é rara mas posso assemelha-la a uma melodia agradável, onde todas as notas formam uma bela melodia._ diz a mesma rindo, sabia muito bem o efeito que isso causaria.

_ O Mello não é exatamente o filho do L e você sabe né?_

_ Para de me deixar sem argumento sua chata._

Respiro fundo e estaciono o carro. Em seguida saio e acendo um cigarro que estava em meu bolso.

_ Aaah que foi? Foi o elogio? Desculpa desculpa, esqueci que você fica tímida quando te elogiam._ diz Ayumi balançando a cabeça em ironia.

Faço uma barulho de intolerância ou o famoso 'tch' em resposta.

Assopro e observo a fumaça subir para o o céu, depois coloco novamente o cigarro na boca enquanto tragava novamente.

Já sentia minha mente ficar entorpecida graças ao cigarro, me escoro no carro enquanto observo  Ayumi destrancar o apartamento.

Observo a cortina no do meu quarto e me lembro que precisaria descansar, não quero repetir a mesma situação que antes.

Eu tinha que está preparada para o que poderia vim.

_ Oh pulmão negro, tá pensando no que?_

_ Em como sobreviver ao primeiro trabalho na liga._




















.



.




.

 𝐷𝑜𝑙𝑙 𝐻𝑜𝑢𝑠𝑒 - 𝐃𝐚𝐛𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora