VIII

870 103 15
                                    

_ Que desculpa mais esfarrapada._ diz a cacheada levando uma colher de sorvete para a boca.

_ É sério._ digo firme.

_ Está me dizendo que você fez amigos do crime?_ diz a mesma rindo.

_ Não diria amigos, o termo parceiros se encaixa melhor._

_ Sinto muito mas eu não consigo acreditar muito nisso. _

Deixo um pequeno suspiro de decepção escapulir de meus lábios.

_ Por que é tão difícil de acreditar nisso?_ pergunto frustrada.

_ Você pode ser comparada com um lobo solitário._ a mesma deu uma pausa e colocou novamente sorvete em sua boca._ Um lobo solitário ele só é expulso da alcateia quando realmente não consegue conviver com o grupo e já toma decisões que atrapalham não só a si mesmo como também os outros, e por isso tem que se proprio criar._

_ E você por acaso sabe como fui criada?_ pergunto e vejo a mesma travar por alguns instantes._ Como pensei._

_ Eu esqueci que você é um mistério._ diz a mesma colocando seu pote na mesa da sorveteria._  Você nunca me falou nada sobre sua família, nem mesmo seu sobrenome._

_ Isso é algo fútil Ayumi, não vai te trazer benefício nenhum._ digo começando a comer meu milk shake de morango e creme.

_ Se é algo tão fútil porque não me conta?_

_ É melhor você não saber._ digo distraída enquanto balançava o canudo mexendo o conteúdo.

_ Como eu vou ser sua melhor amiga sendo que eu nem sei seu sobrenome?_  a mesma se debrussa na mesa.

_ Então a parti de agora eu ma chamo (Nome) Osamu._  digo voltando a tomar meu milk shake.

_ Assistir Bungo Stray Dogs com você foi uma péssima ideia._ diz a mesma negando com a cabeça.

_ Poderia me submeter a honra de te ter como companhia de um suicidio a dois, 'bela Dama'?_ digo estendendo minha mão.

_ Minha cara (Nome), como poderia negar uma oportunidade tão tentadora?_ disse a mesma segurando a mão sobre a minha.

_ Sem suicidios na minha loja._

_ Poxa Kami._ Ayumi grita decepcionada.

_ Sem gritos por favor, vai assustar meus clientes._ diz a loira arrumando seu avental rosa.

Apresento-lhes mais um dos seres que eu suporto.

Kami Hamane, ela é a dona da minha loja de doces preferida. Costumo vim tanto aqui que ela me perguntou como eu ainda não tenho diabetes tipo três.

Ayumi a conheceu pouco tempo depois e se deu muito bem com a loira.

A mesma tem sua pele mais bronzeada, um belo par olhos amarelados e esta normalmente com seus loiros cabelos médios sempre presos em um coque bagunçado.

Ela é muito gentil e engraçada apesar das suas piadas de 'Tiozão'.

Mesmo nós tendo a mesma idade, 23 anos, Kami é a mais responsável. Ela parece uma mãe cuidando de suas duas filhas irresponsáveis.

_ (Nome), que queimaduras são essas no seu rosto?_ A mesma pergunta antes de de falar um "Bom dia, o que vai querer?" à uma cliente que entrou  na loja.

_ Foi um pequeno acidente._ digo irritada ao lembrar o incidente da semana passada.

Mesmo com minha máscara o mormaço do fogo acabou fazendo pequenas queimaduras por toda extensão de meu rosto. Já estão melhores que antes é claro, estão menos avermelhadas e menos doloridas. Mas ainda sim elas estão feias.

_ É mesmo, você não me falou como se machucou._

_ Tentou cozinhar de novo? Espero que não tenha colocado fogo na cozinha._ diz a loira em um suspiro.

_ Não foi nada disso._ digo irritada enquanto termino meu milk shake e colocando o copo vazio na mesa.

_ Ficou irritada, ai tem coisa._ Diz a acastanhada em um tom divertido.

_ Ayumi, eu já te paguei duas bolas de sorvete de chocolate em compensação da noite das garotas, podemos ir embora?_ digo me levantando.

_ Ta bom impaciente._ diz a mesma se levantando._ Kami duas bolas de flocos para a viagem por favor._

A mesma responde um "é pra já" e entra para dentro da cozinha em busca de um pote com tampa.

_ De onde veio as queimaduras?_ Diz Ayumi olhando para os lados.

_ Um desgraçado da Liga._ sussuro.

_ Agora eu entendi a sua irritação._ a mesma dá risada.

_ Eu não fui com a cara dele._

_ Não?_

_ Nem um pouco._

_ Enemies for lovers?_

_ Endoidou Ayumi?!?_

_ É um belo clichê._ a mesma diz pensativa._  Duas pessoas se odeiam, logo no meio do odío nasce uma bela flor da paixão._

_ Acho que anda lendo fanfic demais._

_ Será que na sua vida cinza vai nascer uma bela flor colorida?_

_ Que antes disso caia um raio em minha cabeça._

_ Já estou vendo._ a mesma suspira encantada.

_ Desisto._

_ Aqui seu sorvete Ayumi._ diz Kami saindo da cozinha com o pote de sorvete em mãos.

_ Obrigada Kamizinha._ diz a acastanhada pegando o pequeno pote.

_ voltem sempre meninas._ a loira diz antes de dar um sorriso gentil e voltar a atender os outros clientes.

 𝐷𝑜𝑙𝑙 𝐻𝑜𝑢𝑠𝑒 - 𝐃𝐚𝐛𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora