XII

650 74 12
                                    

_ Vira a esquerda._ ouço alguém falando na pequena escuta em meu ouvido e logo obedeço.

Continuo a correr e viro a esquerda e me deparo com uma grande porta de aço impedindo a passagem.

_ Droga. _

_ Algum problema Nello? _ pergunta alguém, pela voz julgo ser o jacaré ou Spinner se preferir.

_ A sala tá bloqueada por uma porta de aço, parece que só abre com a íris do chefe. _

_ O que? Nas plantas da mansão não tem nada de porta de aço._

_ Parece que alguém sabia que viramos, está cheio de câmeras._ 

_ Quebre elas Nello._

_ Sim Shigaraki. _ Digo jogando uma faca e quebrando a câmera escondida no canto do corredor, o que faz um alarme começar a fazer barulho por toda a mansão.

_ O que tá acontecendo? _ Pergunta Dabi do outro lado da linha.

Ele estava responsável em manter todos no salão principal enquanto eu invadia o escritório.

_ Droga, oh Masoquista, eles estão indo a sua direção, são os seguranças que estavam de ronda._ disse Dabi na sua linha, consigo de ouvir de fundo os gritos de terror que sua presença e suas chamas causavam.

_ DROGA!!!_ ouço o Azulado xingar na outra linha. _ Quer saber? Nello consiga o Pen drive, já não temos motivos para agir em silêncio._

_ Sim senhor. _ digo ao desviar de um tiro mirando em mim.

Observo minha volta e vejo vários segurança correndo e sacando sua arma. Não preciso nem gastar minha energia com eles.

Começo a revidar jogando facas, que derrubava alguns dos homens. Corro em direção aos caídos e começo a atirar com suas armas que haviam derrubado.

Me escoro atrás do pequeno sofá para escapar de algumas balas enquanto recarrego minha arma e me viro para derrubar os homens que sobraram.

Fecho meu cenho ao notar o corredor sem nenhum segurança vivo.

Algo estava errado.

Alguém tão procurado como O Chefe não devia ser tão descuidado. A missão não devia ser fácil.

Minha intuição estava me matando, tinha algo a mais. Quem mandaria só esses seguranças para deter alguém da Liga dos Vilões?

_ Shigaraki, algo está errado._

_  O que você quer dizer?_  O azulado pergunta irritado.

Antes de responder desvio de um machado jogado contra mim.

_ Droga Shigaraki!!!_

_ Nello?_

_ Isso é uma cilada!!_ Grito ao desviar de outra arma jogada.

  Observo os mutantes se aproximando, são quatro ao todo. Eu deveria imaginar que isso não era um mero boato.

Sabia que alguém tão procurado como O Chefe não era alguém fácil de se mexer, mas não sabia que ele realmente tinha criado mutantes.

Observo as bestas se aproximando para atacar novamente. Com seu porte enorme eles cambaleavam para conseguir se locomover, e seus rostos desfigurados pareciam conseguir me ler perfeitamente.

Retiro a escuta do meu ouvido e a prendo no meu sutiã. Eu precisava pensar num plano e os gritos do Shigaraki e do Spinner não iriam ajudar.

Corto a saia do longo vestido vinho que estava usando e respiro fundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐷𝑜𝑙𝑙 𝐻𝑜𝑢𝑠𝑒 - 𝐃𝐚𝐛𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora