Bom minha vida não foi fácil, vim de uma família muito simples, trabalhei como garçonete para ajudar a sustentar a minha família, até que eu conheci Charlotte La Bouff, ela tem a pele branca, olhos azuis, e adora as cores vermelho e rosa.
Na época ela foi um anjo para mim, ela me ajudou a ser oque eu sou, modelo. Não era oque eu queria ser na época mas foi esse trabalho que ajudou a minha família a sair do sufoco. Quando Charlotte falou pra ser modelo eu ri da cara dela.
Flashback on:
_Eu não vou ser modelo Lotte. -falo.
_Mais e claro que vai, você quer ajudar sua família ai esta a chance de ouro Tiana. -diz Charlotte me olhando séria.
_Ta bom eu vou ser modelo mas só vai ser uma vez Charlotte. -digo me dando por vencida.
_Aaahh isso vai ser maravilhoso. -diz ela toda feliz.
Flashback off.
Depois do meu primeiro trabalho como modelo fui chamada pelas as melhores marcas para eu desfilar é ai começou a minha carreira.
Agora estou eu e Charlotte no aeroporto de Nova Orleans, vim passar as minhas mini férias aqui com a minha família.
_E Nova Orleans não mudou nada da última vez que vim para cá. -diz Charlotte.
_É realmente ela não muda. -digo dando um suspiro.
_A cidade pode não mudar mais as pessoas sim. -diz ela maliciosa.
_Por Deus Lotte você só pensa em homens. -digo fingindo uma falsa indignação.
_Quem nega buraco e prefeitura. -diz ela maliciosamente.
_Eu não quero saber das suas transas ok. -digo não querendo ficar traumatizada.
_Você e muito careta. -diz ela bufando.
_Ok vamos para com esse assunto, vamos pegar um táxi e ir pra casa dos meus pais. -digo arrastando as minhas malas.
_Tudo bem. -diz ela me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows Of New Orleans -Saga:The Wild Princesses(Concluída!)
FantasyLivro 9 •Sinopse: Tiana decide passa suas férias em Nova Orleans, só que na volta tudo pode ir por água abaixo.