Depois que meu pai me apresentou ao Lorenzo, ele não parava de me olhar.
_Filha quando vai chegar o Luis e Ray. -pergunta meu pai.
_Eles falaram que ia vim amanhã ou depois de amanhã. -digo animada.
_Sem querer me intrometer mas quem é Luis e Ray. -pergunta Lorenzo com frieza na voz.
_São amigos da minha menina. -diz meu pai. Lorenzo fecha a cara.
_Bom eu já vou indo, tchau pai. -digo abraçando o mesmo.
_Tchau filha. -diz e me da um beijo na testa.
_Tchau Lorenzo, foi um prezer em te conhecer. -digo e saio sem escutar sua resposta.
Quando estou indo para casa, escuto alguem me chamando olho para trás e vejo Lorenzo correndo na minha direção.
_Tiana até que enfim eu te achei. -diz ele ofegante.
_Porque queria me achar. -pergunto.
_Você aceita jantar comigo amanhã. -pergunta.
_Acho que não é a melhor ideia Lorenzo. -digo.
_Vamos Tiana eu não vou fazer nada com você, o restaurante que vamos vai ser o do seu pai. -diz com um olhar esperançoso.
_Pode ser então. -digo me dando por vencida.
_Pode me passar seu número para marcamos certinho o nosso jantar. -pergunta.
_Sim.-falo passando meu número e depois cada um foi para o seu caminho.
Volto para casa com um enorme sorriso, chego e vejo meu irmão largado no sofá.
_Senta direito. -falo assustando ele.
_Ai caralho! E que porra de sorriso e esse na sua cara. -pergunta.
_Eu conheci a minha mulher. -respondo feliz.
_E como ela é. -pergunta curioso.
_Ela tem a pele negra, eve ter uns 1,65 de altura, tem olhos da cor de chocolate e o cabelo todo encaracolado. -digo apaixonado pela a minha mulher.
_E pelo visto meu irmão está apaixonado. -fala jogando uma almofada na minha direção.
_Você também vai encontrar sua mulher. -falo.
_Amanhã vamos no Festival. -pergunta.
_Eu vou jantar com a Tiana. -respondo.
_Leva ela, ai eu conheço a minha cunhada. -diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows Of New Orleans -Saga:The Wild Princesses(Concluída!)
FantasyLivro 9 •Sinopse: Tiana decide passa suas férias em Nova Orleans, só que na volta tudo pode ir por água abaixo.