Capítulo 6

265 19 0
                                    

Estou em uma alegria sem fim, quando Tiana aceito o meu pedido eu quase soltei fogos de artifício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em uma alegria sem fim, quando Tiana aceito o meu pedido eu quase soltei fogos de artifício. Agora eu e minha mulher chegamos no estacionamento para poder ir para o festival.

_Obrigada.-fala assim que abro a porta do carro para a mesma.

_De nada . -digo e coloco minha mão em sua cintura.

Andamos no meio da multidão até encontrar meu irmão sentando em um bar enquanto bebia whisky.

_Uau! Bem que meu irmão diz que você era bonita. -fala sorrindo.

_Ela e minha, e tira esse seu sorrisinho idiota. -falo bravo.

_Calma, só estava elogiando a minha cunhada, prazer sou Ralphe. -fala enquanto levanta as mãos em forma de rendição.

_Tiana.-responde e me abraça de lado e fica olhando para os lados.

_Oque tanto olha amor. -pergunto curioso.

_Eu estou procurando uma amiga. -responde.

_Ela e gata. -pergunta meu irmão.

_Sim, ela é. -respondo minha mulher. _Ali esta ela. -fala apontando para uma loira alta.

_Até que enfim te achei. -diz a loira abraçando minha mulher.

_Eu também. -diz.

O festival estava alegre e bem colorido, percebi que meu irmão não tirava os olhos da Charlotte. Levo minha mulher para casa, chego em frente e desso para abrir a porta para a minha pequena.

_Obrigada pela a noite. -fala.

_Não há de que. -falo e puxo sua cintura e dou um beijo nela.

_Infelizmente tenho que ir. -diz fazendo biquinho.

_Amanhã podemos nos vê. -pergunto.

_Sim, boa noite e tchau. -fala e da um selinho.

_Boa noite amor. -falo e retribu o selinho.

Volto pra casa feliz por finalmente está com a minha mulher, durmo sem pesadelos.

Shadows Of New Orleans -Saga:The Wild Princesses(Concluída!) Onde histórias criam vida. Descubra agora