É mais um dia Ralphie me enchendo o saco.
_Eu já falei que não vamos para Louisiana pro festival Ralphie.-digo irritado.
_Vamos maninho lá vai ser legal, assim você larga um pouco a máfia e se divertir. -diz ele dando um sorriso maroto.
_Ok vamos para Louisiana. -digo me dando por vencido.
_Você é o melhor maninho do mundo. -diz me abraçando.
Depois de resolver sobre a viagem, chegamos em Louisiana.
_Vamos pra alguem restaurante eu to morto de fome. -diz Ralphie resmungando.
_Quando você não ta com fome. -digo tirando o sarro do mesmo.
Dirigo até um restaurante chamado "Tiana". Entramos no restaurante, o lugar e bem chique e bonito. Na recepção tem um homem negro que aparenta ter uns 40 anos.
_Boa tarde, sejam bem vindos ao restaurante Tiana. -diz o homem bem educado.
_Olá boa tarde, gostaria de uma mesa pra dois. -digo.
_Claro, Ana pode levar os senhores até a mesa 9.-diz o senhor para uma ruiva.
Já faz três dias que estamos em Louisiana, vamos todos os dias no restaurante Tiana a comida de lá e maravilhosa.
Agora estou no restaurante almoçando, Ralphie ta por aí atrás de rabo de saia. Meus olhos para em uma mulher que acabou de chegar, ela tem a pele negra, olhos castanhos, cabelos ondulados e puta que pariu que mulher. Vejo ele falar com recepcionista e seu James aparece e abraça a mesma.
Chego perto dos dois, ela e filha dele, Tiana o nome da MINHA deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows Of New Orleans -Saga:The Wild Princesses(Concluída!)
FantasyLivro 9 •Sinopse: Tiana decide passa suas férias em Nova Orleans, só que na volta tudo pode ir por água abaixo.