O meu dia foi regado de risos e felicidade, vou até onde minha mulher está e vejo a mesma colocando nossa filha pra dormir.
Ela sai do quarto e eu pego ela e arrasto para o nosso quarto.
_Eu disse que a noite você não me escapava. -falo beijando e chupando o seu pescoço.
_Awnn Lorenzo. -geme manhosa.
_Me diz oque você quer, amor. -digo subindo o seu vestido e acariciando sua buceta molhada.
_Você dentro de mim. -fala sofrenga.
_Eu vou te dar oque quer. -digo e jogo a mesma na cama, começo a tirar a minha roupa lentamente e ela me come pelo o olhar.
_Lorenzo anda logo. -fala sofrenga.
_Eu quero apreciar cada cantinho do seu corpo mia amore. -digo e subo na cama e tiro sua roupa, olho para o seu corpo nu e fico admirado com o seu corpo, entre suas coxas tem algumas estrias que a deixa mais gostosa. _Você e perfeita. -falo e começo a beijar o seu corpo.
Desso os beijos pela a sua barriga chapada, chego na sua buceta que está pingando de tão exitada. Começo a chupar sua buceta e ouço os seus gemidos que parece uma melodia.
Ela goza na minha boca e sem aviso eu penetro ela, espero alguns segundos para ela se acostumar com o meu tamanho. Depois eu ela se acostuma começo a pentrar rápido e forte, ela geme igual uma cadela no cio.
Viro ela de quatro e meto forte e duro na sua buceta, acerto no seu ponto g e ela avisa que está perto de gozar, continuo estocando naquele ponto, depois de minutos eu também gozo dentro dela. Caímos na cama cansados e ofegantes.
_Eu quero te falar uma coisa. -digo e ela manea com a cabeça para eu continuar. _Quando eu te vi entrando no restaurante, eu havia percebido naquele momento que você era a mulher da minha vida, eu não sou bom com palavras mas... Tiana aceita se casar comigo? -pergunto.
_Sim, eu aceito. -diz e sobe emcima de mim e meu pau já fica duro.
Ela percebe e senta no meu pau e começa a sentar e quicar, ela calvagou deliciosamente, levo minhas mãos para sua cintura fazendo ela parar com os movimentos, começo a penetrar ela por baixo, ela se apoia no meu peitoral.
Dou várias estocadas fortes e duras, ela se desmancha emcima e eu logo em seguida. Ela deita do meu lado e ficamos normalizando as nossas respirações e acabamos dormindo.
Cinco meses depois, passou muito tempo depois do pedido de casamento, Lorenzo me contou que era Capo da Máfia Silícia, eu de princípio fiquei assustada mas fui acostumando aos poucos. A Máfia rival ameaçou a minha família e filha de morte e tivemos que sumir por meses e só agora voltamos.
Nesse meio tempo eu me casei com Lorenzo, foi um cerimônia simples, não podíamos fazer festas grandes. Minha filha cresce a cada dia, eu e meu marido estávamos tentando engravidar, mas nos últimos três meses os testes só dava negativo.
Hoje eu havia acordado com enjôo, mas como todos os testes dava negativo eu não tinha criado expectativa para fazer esse, faço e espero vê o resultado.
Positivo!
Foi oque apareceu no teste, eu fiquei uns cinco minutos em choque, gritei por meu marido que veio as pressas, mostro o teste e ele me abraçou feliz.
Quebra de tempo!
Agora estou segurando a coisa mais importante para mim, tirando o meu marido e filha, a minha pequena Anastácia. Quando descobrimos que seria mais uma menina Lorenzo fez o maior drama.
Anastácia, ela e identifica a mim e que fez o ciúmes do meu marido aumentar, coitada da minhas filhas.
Anastácia Lopez Rossi
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows Of New Orleans -Saga:The Wild Princesses(Concluída!)
FantasyLivro 9 •Sinopse: Tiana decide passa suas férias em Nova Orleans, só que na volta tudo pode ir por água abaixo.