Já faz uma semana que adotamos a Emory, no início ela ficou desconfiada, mas agora ela está se soltando. Hoje meus pais vão conhecer a minha filha, quando falei por uma ligação que tinha adotado uma menina meu pai quase infanto.
Ele sempre foi dramático toda a vida, agora estou arrumando a minha pequena.
_Prontinho.-falo quando termino de finalizar os seus cachinhos.
_Obrigada mamãe. -diz e eu quase tenho um treco, ela me chamou de mãe.
_De nada filha! -falo e ela sorrir. _Vai querer ajuda para colocar o vestido. -pergunto ela assente. Ajudo ela a colocar o vestido, eu queria comprar um vestido simples mas Lorenzo deu um vestido de grife de alta costura para uma criança de 5 anos.
Depois de dar os últimos retoques na minha filha vou meu arrumar, entro no meu closet e fico procurando uma roupa. Escolho um vestido vermelho, uma jaqueta de couro preta, um salto preto e alguns acessórios.
Sinto braços me abraçando por trás, olho através do espelho e vejo o meu homem fungando no meu cangote.
_Você tá muito gostosa nesse vestido. -diz enquanto prensa o seu pau ereto na minha bunda.
_Eu sei disso. -falo convencida.
_Você está muito atrevida. -diz dando um tapa na minha bunda e solto um gemido.
_E você que está sendo atrevido, querido. -falo e sinto sua mão subindo por baixo do vestido e chegando na minha calcinha.
_Você ainda não conheceu o meu atrevimento. -fala enquanto fazer movimentos circulares no meu clitóris por cima do tecido fino da calcinha.
_Awnn... Lorenzo precisamos para antes que alguém entre. -falo com dificuldade pois seus dedos começaram a acelerar.
_Está certa, mas a noite você não me escapa. -diz e me da um beijo e um tapa estrelado na bunda.
Lorenzo sai só quarto, fico alguns segundos para recuperar o fôlego, saio do quarto e desso as escadas e vejo meus pais e amigos.
_Filha! Você está linda. -diz minha mãe.
_A senhora também está bonita. -falo e abraço a mesma.
_Também quero abraço. -fala Ray me abraçando também.
Depois disso ficamos conversando e rindo, o dia foi agradável, todos amaram a minha filha. Passamos a tarde toda nos divertindo, chegou a noite e meu pai decidiu cozinhar para todo mundo.
_Eu preciso te contar uma coisa. -diz Lottie.
_Oque você aprontou. -pergunto.
_Eu estou tendo um rolo com o seu cunhado. -responde.
_Nossa, fico feliz por você. -falo a verdade.
_Eu achei que você não ia gostar. -diz aliviada.
_Desde o momento que eu vi vocês trocando olhares, eu pensei que vocês iam ficar. -falo e ela me abraça.
_O jantar está pronto. -diz meu pai e todos fomos para a mesa de jantar.
Comemos em meio de conversa e brincadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows Of New Orleans -Saga:The Wild Princesses(Concluída!)
FantasyLivro 9 •Sinopse: Tiana decide passa suas férias em Nova Orleans, só que na volta tudo pode ir por água abaixo.