Termino de contar para Lottie, ela me olha sem expressão e depois da um sorriso.
_Minha melhor amiga vai desencalhar, eu ouvi um amém irmãos. -fala com as mãos para o alto.
_Você seus dramas. -falo revirando os olhos.
_Não e nenhum drama, você precisa se abrir para outros horizontes. -diz me olhando de braços cruzados.
_Eu não quero criar esperança em algo vago. -digo, eu já havia me relacionado com alguém, mas essa pessoa só fodeu com a minha vida.
_Ele não é igual aquele idiota. -diz seria.
_Ta bom, eu vou tentar, mas se eu quebra a cara de novo eu nunca mais me relaciono com alguém. -falo e ela concorda. Escuto o meu celular vibrando emcima da cama, vejo que e uma mensagem do Lorenzo, nela dizia um convite para ver o festival junto ao seu irmão.
_Quem é. -pergunta a loira curiosa.
_Lorenzo, ele está me convidando para o festival junto com o seu irmão. -respondo.
_Se e assim eu vou com você. -diz e eu a olho com a sobrancelha arqueada.
_Porque você quer ir. -pergunto.
_Se o irmão for um gato eu dou uns pega. -diz maliciosamente.
_Por Hades, você só pensa nisso. -falo fingindo uma indignação.
_Você também ou vai fingir que é santa. -fala me olhando.
_Vamos dormir que já está bem tarde. -falo vendo que já e uma da manhã.
Deito na cama e Lottie deita no meu lado, desligo o abajur. Acordo sentindo um peso emcima de mim, abro os olhos e vejo Lottie praticamente deita em mim, saio da cama sem acordar ela, vou para o banheiro faço minha higienes e tomo um banho para desperta, visto uma roupa confortável.
Desso as escadas e vejo meus pais conversando na cozinha.
_Bom dia. -falo dando um beijo na bochecha dos dois.
_Bom dia filha. -fala os dois juntos.
_Cade a Lottie. -pergunta meu pai.
_Está dormindo. -respondo.
_Filha, ontem eu reparei que o Lorenzo te olhava de um jeito. -diz meu pai.
_Ele me chamou para jantar hoje. -falo direta.
_Isso e ótimo, eu vou ter um genro em breve. -diz minha mãe feliz.
_E só um jantar Eudora. -diz ele enciumado.
_Larga de se ciumento homem, nossa filha já e uma mulher feita e pronta para se relacionar. -diz e da uma piscadela para mim.
Depois da pequena discussão dos meus pais, passamos o dia comendo besteira e assistindo filme como nos velhos tempos. Agora já é de noite e estou olhando para o meu guarda roupa para escolher uma roupa apropriada para um jantar e também para um festival.
Depois de ficar encarando eu finalmente escolho um vestido, ele e vermelho de alcanças, pego um salto preto, uma bolsa da Prada, alguns assessorios e por fim termino maquiagem e cabelo.
Saio do quarto e desso para o andar de baixo, Lottie disse que depois do jantar vai me encontrar no Festival, saio dos meus pensamentos quando escuto uma buzina. Saio de casa e vejo Lorenzo vestido um pouco informal, mas mesmo assim continua bonito.
_Sei meravigliosa(Você está maravilhosa). -fala com sutaque italiano.
_Dico lo stesso(Digo o mesmo). -falo em italiano e vejo sua cara de surpresa.
_Não sabia que falava italiano. -diz ainda surpreso.
_Tem muitas coisas que não sabe de mim. -falo e vejo ela da um sorriso sacana.
_Vamos.-fala e eu confirmo.
No caminho foi um silêncio confortável, chegamos no restaurante, ele abre a porta do carro para mim e pega a minha mão, dou um sorriso de agradecimento. Entramos e fomos para a recepção onde tinha um homem e ele me olhou e deu um sorriso malicioso.
_Boa noite senhores.-fala ainda me olhando.
_Tem como tirar os olhos da minha mulher. -diz Lorenzo em um tom que me deu um arrepio na espinha.
_Desculpe, qual é o nome da reserva. -pergunta sem graça.
_Lorenzo Rossi. -fala ignorando sua desculpa.
_Mesa 24.-fala e Lorenzo pega a minha mão e puxa até a mesa.
_Não sabia que era a sua mulher. -falo brincando após nós sentar nas cadeiras.
_Mas você é. -fala calmamente.
_Como.-pergunto, acho que eu estou ouvindo coisas.
_Tiana, desde que eu te vi eu não parei mais de pensar em você, eu venho de uma linhagem que quando os homens olham para as mulheres, eles sabem que são suas e o grande amor da vida deles. -responde e eu estou em choque. Obviamente eu já tinha visto que italianos eram possessivos mas não há esse ponto.
_Lorenzo, eu estou surpresa com tudo isso. -falo a verdade.
_Então, vai me dar uma chance de eu te fazer a mulher mais feliz desse mundo. -pergunta me olhando e seja que Deus quiser.
_Sim, eu te dou uma chance. -falo e ele levanta e me puxa para levantar também e me dá um beijo, mas que beijo.
_Você não vai se arrepender dessa decisão. -fala e me da um selinho.
Depois disso tivemos um jantar cheio de conversas, risos e selinhos roubados. Eu sinto que não vou me arrepender dessa minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows Of New Orleans -Saga:The Wild Princesses(Concluída!)
FantasyLivro 9 •Sinopse: Tiana decide passa suas férias em Nova Orleans, só que na volta tudo pode ir por água abaixo.