Chegamos no restaurante bem chique, avisto algumas colegas que eu me dou bem e outras que tem inveja de mim.
_Que bom que você veio. -diz Olívia, ela era uma mulher mais alta que eu, ela e uma loira de olhos castanhos, e a minha única amiga no meio desse ninho de cobras.
_Não ia te deixa nesse meio de cobras. -digo abraçando ela.
_Ainda bem, quem é o bonitão do seu lado. -pergunta.
_Ele é o Lorenzo, meu namorado. -digo e ela da um sorriso.
_Ainda bem que você desencalhou. -fala e eu reviro os olhos.
_Até você. -falo e ela da risada.
Depois de fica um tempo conversando com Olívia, o Alex começa a dar o seu discurso melancólico e depois começa a servir o jantar. O jantar foi agradável, saímos do restaurante e vimos os seguranças de Lorenzo indo para um beco armados.
_Oque está acontecendo. -pergunta meu namorado.
_Escutamos um barulho no beco e vamos averiguar, senhor. -responde um dos armário, vulgo um dos seguranças. Depois de um cinco minutos aparece um dos homens do Lorenzo segurando uma menina negra com cabelos cacheados, suas roupas estão sujas e desgastada.
_Senhor, encontramos ela encolida no meio do lixo. -diz e sinto o meu peito doer, quem teria coragem de fazer isso com uma criança.
_Vamos leva-la. -diz Lorenzo e pega a menina no colo.
Entramos no carro e fomos até o hotel onde estamos hospedados, Lorenzo me informou que vamos para a Itália pela a madrugada. Chegamos e ele pede para os seus homens comprar roupas para a menina, entramos no nosso quarto e colocamos ela sentada na cama.
_Oi meu anjo, qual é seu nome. -pergunta calma.
_Emory.-reponde em voz baixa.
_Eu me chamo Tiana, e ele se chama Lorenzo. -falo e aponto para o meu homem.
_Você tem um lindo nome princesa. -diz ele fazendo carinho na cabeça dela. Escuto a porta batendo e ele vai atender, vejo várias sacolas de roupas para a pequena Emory.
_Vamos tomar um banho. -pergunto e ela concorda.
Levo Emory para o banheiro, tira suas roupas e vejo várias cicatrizes espalhadas pelo o seu pequeno corpo, sinto meus olhos marejarem, engulo a vontade de chorar e começo a dar banho nela.
Depois de dar banho nela, pego uma das sacolas e escolho um conjunto de moletom para ela, visto a mesma e passo perfume de bebê.
Troco de roupa e preparo minhas mala para a viagem, depois de tudo arrumado vejo que minha pequena dormiu, me junta a ela e durmo ao seu lado.
Emory, 5 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadows Of New Orleans -Saga:The Wild Princesses(Concluída!)
FantasyLivro 9 •Sinopse: Tiana decide passa suas férias em Nova Orleans, só que na volta tudo pode ir por água abaixo.