Capitulo 33 (Desentendimento) √

142 13 0
                                    

Niall pov on

Já estamos de volta a Londres e estou neste momento a despedir-me da Inês e das raparigas pois elas já tão a caminho da tour assim como nós. Eu vou para França e elas para a Bélgica isto está-me a custar tanto mas é o nosso trabalho e temos fãs à nossa espera.

Inês: Vou ter muitas saudades tuas! - Disse a choramingar.

- Por favor não tornes isto mais difícil eu prometo que ligo-te mal chegue a França.

Inês: Ok, promete-me que vais te divertir mas cuidado com as raparigas.

- Claro, mas também tens de ter cuidado com os rapazes.

Dannie: Não te preocupes nós tomámos conta dela e da Sophie.

Isso mesmo já sabemos o sexo do bebé é menina eu sempre quis uma menina e pelos visto a Inês ficou muito contente com esta noticia.

Simon: Meninos temos de ir e meninas o vosso voo é agora par a porta 45.

Perrie: Ok...

Dei um último beijo à minha miúda abracei-a e peguei na minha guitarra e na mala e levei-a até ao jato entrei pus os meus fones da sony e comecei a ouvir bang bang da Ariana Grande por falar nisso já não falamos à muito tempo. Acabei por adormecer.

[Passado 1 mês]

[Setembro dia 8]

Falta uns dias para o casamento da Perrie e do Zayn sim eles estão casados à um ano e o casamento vai ser dia 11 de Setembro nunca mais vi a Inês desde aquele dia temos feito chamadas por telefones e skype mas não é a mesma coisa. Estávamos a escolher os nossos fatos para o casamento e o fato do Zayn vamos ser todos padrinhos o padre não deixava mas como o Zayn não se decidia qual de nós era para ser o padrinho escolheu-nos a todos.

Zayn: Malta e este fica bem? - Disse vendo-se em frente ao espelho.

Louis: Pareces uma mulher sempre em frente ao espelho a pensar o que irá vestir veste qualquer coisa.

Liam: Não é bem assim Louis.

Harry: O Liam têm razão queria-te ver assim tão calmo para casar e ainda por cima estamos a falar do Zayn acho que sabes como ele é vaidoso! - Resmungou.

Zayn: Só se casa uma vez! - Defendeu-se.

- Eu já escolhi o meu fato. - Disse dando um fato preto e com gravata verde à senhora do balcão o Liam deu um fato todo cinzento o Louis escolheu um fato moderno preto que levava para as galas o Harry um preto com a sua típica camisa e o Zayn um fato preto com uma camisa azul lisa. Estava a sair da loja quando sinto alguém a puxar-me pelo o braço vi que era o Louis que me puxou para a beira do resto dos rapazes.

Louis: Tá tudo bem Nialler?

- Sim! Porque perguntas isso?

Liam: Tens estado muito calado tudo bem com a Inês?

- Parem de fazer perguntas! - Exaltei-me.

Harry: Ei calma nós só queremos o teu bem. - Disse calmo.

- Desculpem, só tenho tido uns problemas. - Baixei a cabeça.

Zayn: Podes desabafar connosco.

- Eu sei, é a Isabela ela não me para de ligar e envia-me mensagens a toda a hora a dizer que me ama que se quer encontrar comigo.

Louis: Mas ela não estava na Alemanha com o Justin?

- Pelo que sei sim mas pelos vistos ela voltou porque está a fazer um curso aqui em Londres.

Only Love//n.h. (A Corrigir)Onde histórias criam vida. Descubra agora