Inês pov on
Eu não sabia ao certo o que estava a sentir por dentro não consigo decifrar a cara do meu irmão basicamente eu fui um erro da família sentia-me lixo como se tivesse sido usada este tempo todo. Lágrimas escorriam pela minha cara.
-En-tão eeu f-ui uum er-ro? O p-ai sem-pre pre-fe-riu o Lo-uis? - Perguntei entre soluços.
Mãe: Para ele fos-te um erro mas para mim não.
- Eu não havia de ter nascido, assim não teria a passar por isto.
Louis: Não digas isso Inês sim se não tivesses nascido não Passarias por nada disto mas eu não teria conhecido a minha irmã não conhecias o Niall e não estarias grávida dele também não conhecerias os teus melhores amigas sim esses mesmos tolos mas que te adoram não haveria girl fighter não terias fãs nem aquelas quatro raparigas espantosas que por acaso são nossas namoradas e não te tinhas tornado tão forte já passas-te por coisas mais difíceis e superas-te pensa nisto como um obstáculo que tens de passar para chegar ao futuro e constituíres uma família com o Niall!! - Falou abraçando-me.
- Obrigado mano!
Louis: Não tens de quê mana! Vai ser difícil habituar-me a chamar-te mana. - Rimo-nos os 3.
Mãe: Fico feliz de vos ver assim!
- Eu também!
Mãe: Bem tenho de ir andando o Gary está-me há espera no aeroporto!
Louis: Mãe calma temos uma novidade para ti!
Mãe: Qual é?
Louis: Eu vou ser pai.
- E eu vou ser mãe!
Mãe: Ohhhhhhh! - Olhou-nos espantados.
Louis: Que foi não gostaste?
Mãe: Estou tão feliz por vocês vou ser avó!! - Disse emocionada.
Ouvi-mos um telemóvel a tocar era o de Louis ele pegou nele e atendeu á medida que ia falando lágrimas desciam dos seus olhos e a sua expressão mudou drasticamente de bem e feliz a preocupada e assustada franziu a testa o que significava que coisa boa não era.
Louis: Vou já para aí! - Saiu como um furacão vestiu o casaco corri até á porta e entrei no carro. Estava um silêncio constrangedor até que decidi rompe-lo
- O que se está a passar?
Louis: A Eleanor caiu a fazer patinagem no gelo e desmaiou tá agora no hospital! - Lágrimas me escorriam e o meu olhar mudou para preocupada umas das minhas melhores amigas tava no hospital porque é que quando uma cousa corre bem vem outra má que destrói tudo?
- Mas tá bem?
Louis: Não sei esperemos que sim.
Demoramos 20 minutos a chegar ao hospital quando chegamos tava lá tidos os nossos amigos e familiares da El. O Harry veio ter com o Louis e abraçou-o.
Inês pov off
Louis pov on
Assim que chegamos ao hospital o Harry corre na minha direcção tentando-me reconfortar.
Harry: Tens de ser forte Louis.
- O que é que queres dizer com isso o que se me estão a esconder?
Perrie: Tem de ser o médico a dizer-lhe.
Dr. Jones: Bom dia senhor Tomlinson a sua mulher está estável mas sofreu um aborto.
-Nãooooooo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do capitulo? Coitado do Louis! Mas como digo nem tudo é um mar de rosas. Adoro-vos espero que estejam a gostar o próximo capitulo não será um capitulo mas sim uma entrevista com perguntas que me enviaram ás personagens da historia! Adoro os votem e comentem!Bjs.
Catarinahoran5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Love//n.h. (A Corrigir)
FanfictionQuem disse que uma relação tem de ser perfeita mas também não é impossível. Quem disse que uma guerra tá acabada se volta outra a seguir. Quem disse que uma doença tá curada se pode voltar. Nem tudo é um mar de rosas mas também não é o fim do mundo...