Capitulo 9 √

239 24 0
                                    

Passado 2 anos

Hoje é o dia que mudou a minha vida para sempre faz dois anos e meio que eu vim para aqui tanta coisa mudou que ás vezes quando acordo de manhã a primeiro coisa em que penso em como seria se não tivesse vindo para Londres. O Harry e a Megui vão vem embora as discussões que tenham sabemos que o seu amor é verdadeiro o Louis e a Eleonor tem bem assim como todos os outros quanto ao Niall deixamos de falar ele conheceu a tola da Isabel eu conheçi o André o André e fixe porreiro e sempre que eu estou mal ele vai lá nos e os meninos temos estado muitas vezes juntos convivemos todos na mesma casa e eles tem estado ocupados com a banda.

Louis: Inês anda jantar!!


- Já vou primo!!


Desci as escadas e dirigi-me à cozinha estavam todos sentados à mesa e a Isabela estava quase a beijar o Niall.


- Interrompo alguma coisa?


Liam: Não!


Niall: Por acaso sim.


- Desculpa lá niall mas esta casa não e tua queres privacidade arranja uma casa para ti e para esse gaja.


Isabel: Olha lá como falas comigo eu não sou tua mãe.


- É para rir pois não és minha mãe nem me és nada por isso posso-te tratar como quiser.


Isabel: Já te avisei!


- Que medo!!


Niall: Tá calada Inês!


- Não me calo niall tu também não me és nada por isso vou buscar o André!

Saí da cozinha nesse preciso momento ouvi a campainha a tocar abria a porta e vi que era o André.


André: Olá Inês!!

- Olá.


Fomos para a cozinha e o André sentou-se ao meu lado começamos a comer e estava um silêncio constrangedor.


Zayn: Como vai a vida André?


André: Vai bem tenho estado muito ocupado com as noites na discoteca eu trabalho no bar de lá.


Harry: Interessante temos de ir lá um dia destes!


André: Ouvis-te baby temos de ir lá e eu ensino-te a mexer com aquilo.

Niall: A quem é que tu chamas-te baby?- disse furioso.


André: Há Inês! porquê?


Niall: Porque tu não lhe pode chamar-lhe baby ouvis-te.


- Desculpa lá niall ele pode-me chamar baby por eu quero e segundo vai chatear a tua gaja.


Louis e Eleonor: Calma meninos!!!


Perrie e Dannie: Isso mesmo calma porque o mundo não acabou hoje!


- Para o Niall parece que acabou!!


André: Tenho um pedido para te fazer Inês!


- Qual é André?


André: Aceitas namorar comigo?


Nesse preciso momento o niall cospe toda a sua comida que tinha na boca.

- Aceito.


Niall: O quê?! Aceitas-te Inês?


- Niall tu tens a tua namorada eu tenho o meu namorado!! Vê se te actualizas.


-------------------------------------------------

olá meninas desculpem o atraso vou publicar outro agora gostaram da revolta e dos ciumes do niall?

catarinahoran5

Only Love//n.h. (A Corrigir)Onde histórias criam vida. Descubra agora