Emma Hills
... - Nós vamos nos vingar do seu ex.
- Por quê? - Questionei confusa.
- Porque traição é algo simplesmente desprezível. - Segurou os meus ombros com carinho. - E as vezes o karma precisa de um empurrãozinho. - Sorriu limpando as minhas lágrimas de raiva.
Em alguns minutos nós já estávamos entrando em uma pequena loja. Eu me virei para o Caden com o olhar confuso.
- Essa é apenas a segunda vez que eu te vejo na vida, e você tá me ajudando a colocar glitter no apartamento do meu ex. - Falei e ele riu.
- Você precisa viver intensamente. Ao ponto que se você pudesse escolher qualquer outra vida, ainda escolheria a sua. - Sorriu me encarando e eu devolvi o sorriso.
Ele realmente gosta de fazer escolhas ruins.
Eu olhei em volta e notei um banheiro.
- Eu já volto. - Avisei tocando no braço do Caden e ele assentiu.
Caminhei até o banheiro e entrei no mesmo. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti o meu celular vibrar no meu bolso. Peguei ele e vi que era um número desconhecido.
Atende. Vai que é uma herança de um parente desconhecido?
- Boa tarde, você ligou para a Clínica de Aborto e Pizzaria Cleiton Rasta, onde a perda de hoje é o jantar de amanhã. Como eu posso ser útil? - Atendi o celular com um sorriso no rosto.
- Emma Hills? - Ouvi a voz de uma mulher. - Estamos ligando por causa do seu livro. - Avisou e eu arregalei os olhos.
- Puta merda. Sim, sim, pode falar. - Sorri amarelo.
- Infelizmente, não vamos poder publicar ele. - Informou e eu suspirei.
- Tudo bem, obrigada. - Falei antes de desligar.
Sai do banheiro e de cara vi o Caden parado perto da saída com uma sacola. Caminhei até ele e dei um sorriso falso.
- Quanto que foi? Eu pago. - Falei pegando o dinheiro do meu bolso.
- Eu já paguei. - Avisou ele e eu franzi o cenho.
- Por quê?
- Porque sim.
- As coisas são minhas. - Lembrei.
- Depois você me paga outra coisa. - Falou agarrando a minha mão e me puxando para fora da loja.
Não demorou muito para chegarmos no prédio do Ruan, e como eu ainda tinha a chave, não precisamos usar a ideia do Caden de arrombar a porta.
Entramos em silêncio e eu olhei pelos cômodos, com medo que talvez o arrombado do meu ex estivesse em casa.
- Ok, vamos começar. - Decidi me virando para o Caden que ainda estava parado perto da porta.
Ele segurava um porta retrato. Me aproximei e notei que era uma foto do Ruan com duas mulheres no colo. Puxei o mesmo da mão dele e quebrei na mesa com um sorriso.
- Eu tinha feito cada detalhe daquela moldura. - Contei jogando glitter rosa na entrada.
- Se você amou a pessoa errada nessa intensidade, imagina como será com a certa. - Disse ele, começando a jogar glitter azul na cozinha.
Eu segui o Caden e joguei glitter pelos armários.
Sem querer, escorreguei em alguma coisa e cai pra trás igual um saco de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vendedor De Drogas
RomanceEmma Hills passa pelo término de um relacionamento tóxico, e sua amiga cansada de ver ela sofrer, decide arrumar 27 dates pra ela. Depois de tantos encontros que foram um completo desastre, ela conhece Caden Blanco, um vendedor de drogas sarcástico...