14_ Más decisões e boa decisão.

178K 14.3K 18.6K
                                    

Emma Hills

- Senhora Hills, o seu livro é com certeza diferente. - Ouvi a trabalhadora da editora elogiar.

- É, eu sei. Não é todo mundo que coloca os protagonistas transando depois de terem achado que resolveram o mistério do assassinato da mãe do cara. - Comentei com um sorriso.

- Eu também acho que ele pode se transformar em um livro físico muito em breve, eu só preciso de algumas semanas para conseguir uma reunião com os meus superiores. - Informou e eu sorri genuinamente.

- Isso seria perfeito. - Apertei a mão na cadeira do escritório.

- Então, está tudo resolvido. Nós iremos te chamar quando tivermos uma decisão. - Ela sorriu.

[...]

Eu entrei em casa e quando fui fechar a porta, ela sem querer fechou na minha unha, fazendo a mesma quebrar.

- Sua filha da puta! - Gritei com dor.

- Como você sabia que eu já estava aqui? - Ouvi a voz do Caden.

- Como você entrou na minha casa? - Perguntei assustada vendo ele sentado no meu sofá.

- A Ella me deixou entrar. - Apontou para a Ella adormecida do outro sofá.

- O que a Ella tá fazendo aqui? - Perguntei confusa.

- Ela disse que tá esperando o Roberto. - Se levantou e eu vi que ele segurava uma sacola de presente.

- E por que o Roberto estaria na minha casa? - Arregalei os olhos.

- Eu não faço a mínima ideia, mas é melhor você se preparar porque nós temos uma viagem de carro. - Ele se aproximou.

- Ah. - Cobri o rosto com as minhas mãos. - Hoje é domingo.

- O Roberto já chegou? - A Ella perguntou se sentando no sofá.

A campainha tocou e a Ella saiu voando do sofá até a porta, mas o Caden abriu a porta mais rápido que a Ella apenas pra provocar a mesma.

Khoy.

- Caden? - Ele perguntou confuso. - O que você tá fazendo aqui?

- Eu podia te perguntar o mesmo. - Respondeu o Caden desconfiado.

- Emma? - Ele pronunciou o meu nome surpreso. - Vocês invadiram a casa da Genoveva?

- Khoy, que merda você tá fazendo na minha casa seu arrom...

- Roberto. - Chamou a Ella com um sorriso e rosto sedutor que me fez arregalar os olhos.

- Genoveva. - O Khoy entrou na minha casa e começou a beijar a Ella.

Só então eu vi que o Khoy vestia uma fantasia de tartaruga ninja.

Encarei o Caden assustada e preocupada, ele negou com a cabeça e me arrastou pra fora de casa, deixando o melhor amigo dele e a minha melhor amiga se beijando lá.

- Se eles transarem na minha cama eu nunca encosto um dedo nela. - Prometi e Caden riu abrindo a porta do carro pra mim.

- Então acho que você está oficialmente convidada pra dormir na minha casa. - Ele brincou entrando no carro.

Depois de alguns minutos dirigindo, ele me deu uma breve olhada e os nossos olhares se encontraram.

- Que foi? - Ele perguntou confuso.

- Você tá vestindo tudo preto, a minha vó vai achar que você saiu de um funeral. - Ri e o Caden sorriu.

- Aonde você tava antes de chegar em casa? Eu fiquei te esperando por quase 30 minutos. - Ele comentou.

O Vendedor De DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora