O Doce Hashira das Chamas

1.2K 141 81
                                    

🌸 Oi gente tudinho bom? Vou tentar postar todos os dias mas se eu falhar favor perdoa a tia. Eu estou usando algumas imagens que eu encontrei no Pinterest que não são minhas. Eu alterei algumas coisas como a cor da pele da sacerdotisa para se assemelhar com a ideia que eu criei da Ayumi. Já já eu vou colocar todos os links aqui e dar os créditos e até retirar se incomodar alguém. Enfim... Espero que se divirtam com o capítulo de hoje e não esqueçam de me dizer o que acharam! Beijin🌸

Aos poucos eu recuperava a consciência e mais uma vez estava na enfermaria. Tentei me levantar mas senti as cordas nos meus pulsos.
— Acho que é oficial, você tem que ficar amarrada! — Ouvi a voz da Shinobu.
— Me desculpa... — Eu estava sem graça — Mas eu não podia deixar aqueles homens tocarem na minha irmã.
— Não me entenda mal — Ela sorriu — Não estou criticando sua atitude, só estou fazendo meu trabalho para te manter saudável! Na verdade você conseguiu até um fã clube!
— Fã clube?
— Sim! Os Hashiras são muito fofoqueiros e quando souberam do barraco que estava acontecendo lá na mansão, foram ver. Depois que o Rengoku saiu com você de lá, eles colocaram os outros pretendentes para correr! Estão muito orgulhosos de você ter defendido a sua irmãzinha... eu também estou!
— Fico feliz em saber disso... acho que quem não deve ter ficado nada feliz é a minha avó
— De fato... — Shinobu desviou o olhar — Mas, mudando de assunto, que movimentos eram aqueles? Não pareciam os de uma sacerdotisa!
— E não eram — Eu sorri — Embora o clã Yamazaki seja um clã de sacerdotisas, meu pai era um espadachim e foi ele quem eu segui.
— Isso é um pouco triste de se ouvir, já que aparentemente o esforço físico que você faz para movimentar o corpo daquele jeito, parece fazer agir o veneno em você.
Eu não podia sair no sol, não podia me exercitar, sempre estava com dor... era de fato uma vida entediante. Mas talvez a Ayumi teria se entristecido mais do que eu com aquela notícia. Eu gostava de ser forte, gostava da ideia de descer o cacete em qualquer cara chato que me enchesse o saco, no entanto não ia me fazer mal mudar os ares um pouco.
— Vou me dedicar aos estudos a partir de hoje e desenvolver minha vocação como sacerdotisa. Pelo menos até que meu corpo se recupere — Eu respondi de maneira conformada.
— Onee-sama? — Akemi apareceu na sala.
— Oi — Eu acenei — Me desculpa por te deixar preocupada.
Akemi era adorável, ela estava muito preocupada comigo. Eu nunca tive irmãos, então esse tipo de afeto era novo e eu gostava. A notícia boa é que a pressão dos Hashiras foi suficiente para livrar minha irmã de um casamento por agora, isso junto ao fato do Rengoku ter cancelado nosso noivado, fez minha avó ficar muito irritada. E é aí que vem a notícia ruim: ela nos deserdou.
— Eu sinto muito, Akemi. Não queria que as coisas acontecessem assim...
— Está tudo bem, Onee-sama. Eu nunca quis ser parte do clã Kobayashi, nós duas somos o clã Yamazaki e vamos reerguê-lo juntas!
Está tudo bem porque ela nasceu rica. Não sabe o que é ter que trabalhar para sobreviver. Eu não tive nem um dia inteiro de menina rica e já estraguei tudo. Sinceramente eu estava arrasada. Agora eu precisava de um emprego, uma vez proletariado para sempre proletariado. Mas como dizia a minha vozinha Ana, não há dinheiro que compre a liberdade de alguém e o clã Kobayashi parece ser uma prisão horrível!
Eu passei o dia descansando e lendo. Um grupo de Kakushis havia visitado minha antiga casa para recolher os corpos dos nossos familiares. Eles também trouxeram nossos livros e pergaminhos. Meu foco agora era aprender tudo o que pudesse para me tornar uma sacerdotisa.
A respiração sagrada possuía 7 formas e a Ayumi conhecia todas, o que fez a leitura ser bem mais tranquila para mim, no entanto de acordo com as lembranças dela, ela odiava a passividade da técnica por isso as adaptou para batalha.

Respiração Sagrada

Primeira forma: Restrição.
Essa era uma técnica de imobilização, era utilizada principalmente para a batalha, mas a minha mãe conseguiu adapta-la para contenção do sangue do Kibutsuji dentro de mim. É um método simples, mas que pode demandar uma grande quantidade de energia a depender da força do demônio.

Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora