A Sombra Sobre o Clã Yamazaki

866 120 36
                                    


🌸Deixei hoje um musiquinha pra vocês das que eu uso pra me ajudar a escrever, se gostarem das dicas eu posso tá fazendo mais vezes 🌸

Passamos a noite planejando nosso casamento e falando do futuro. Eu e Akemi acabamos por passar a noite na casa dos Rengoku e, como esperado, na manhã seguinte Kyojuro foi chamado para uma reunião no quartel general dos caçadores de demônios.

Senti vontade de participar, talvez ajudar o Tanjiro a dar uma surra no Sanemi, mas não cabia a mim interferir no andamento das coisas. No fim daquela audiência no anime, tudo acabou bem e talvez a minha interferência afete mais o andamento das coisas do que eu gostaria. Agora que eu estava oficialmente noiva do Kyojuro, o futuro dele era o meu futuro e eu tratei de me esforçar para fazer disso o melhor possível. Passei boa parte daquele dia estudando a Respiração Sagrada da minha família, peguei dicas preciosas com a Akemi, que diga-se de passagem era bem melhor do que eu nisso.

— Onee-sama, tinha um grupo de Kakushis com um garoto ruivo nas costas e tem uns caras estranhos na enfermaria — Akemi me passava as notícias do dia — Um deles tinha braços curtinhos e ficava berrando sem parar e o outro tinha uma cabeça de javali assustadora.

— Não devem ser más pessoas — Eu segurei o riso.

Eu senti um frio na barriga. Vou deixar os garotos descansarem mais um dia e amanhã vou visitá-los. Não faz mal fazer amizade com o elenco principal.

Depois da pausa para o almoço eu e a Akemi voltamos para nossos estudos diários.

Pesquisei por técnicas ofensivas de batalha na história da minha família e me deparei com o uso do arco. Era eficiente e não demandava tanta força física, visto que, com o sangue do Muzan no meu corpo era algo que eu deveria evitar.

— Você pode abençoar suas flechas com selos — Akemi me instruiu — Assim quando elas atingirem os demônios, você vai dar muito mais dano do que uma arma comum.

Por sorte, dentre as habilidades que esse corpo havia adquirido no decorrer da vida, arco e flecha era uma delas. Porque a minha encarnação anterior nunca nem tinha visto um desses pessoalmente. Depois de treinar um pouco o arco para ter certeza de que não estava enferrujada, voltei mais uma vez para as minhas leituras.

Respiração Sagrada

Quinta Forma: Exorcismo.

É semelhante ao expurgo, no entanto era muito mais ofensivo e menos para suporte. O exorcismo poderia desencantar um objeto amaldiçoado ou mesmo para a execução de um demônio poderoso. O exorcismo requer um tempo de conjuração alto, dessa maneira usá-lo para batalha é extremamente arriscado.

Essa com certeza seria extremamente útil para o arco do trem infinito, se eu conseguir derrotar o Enmu e evitar que o trem chegue a descarrilar, muito provavelmente o Akaza não vai aparecer. Pelo menos é com isso que eu contava.

Sexta Forma: Benção Sagrada

Uma técnica de fortalecimento mental e corporal, utilizada principalmente como método de suporte. Tornando até monges com baixa aptidão física mais rápidos na conjuração de feitiços, deslocamentos e perseguições.

Juntando essa técnica à força natural da Ayumi, ela seria um combatente e tanto. Todavia... eu não podia abusar de qualquer esforço físico, se não eu poderia me tornar um demônio e isso ia ser problemático.

— Ayumi-san! — Kyojuro apareceu na mansão das borboletas.

— Kyojuro-kun! — Eu o abracei.

Embora ele estivesse com as bochechas extremamente vermelhas, não deixou o sorriso animado do seu rosto desaparecer. Ele me apertou de volta naquele abraço.

Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora