O Plano é Posto em Prática

832 107 85
                                    

🌸Oi meus bombonzinhos! Demorei mas voltei. Eu tenho estado bem atarefada esses dias e vai piorar pra próxima semana, até o fim do mês. Por isso eu peço que vocês tenham um pouquinho de paciência com essa autora aqui hahaha a história está se encaminhando pro final e eu estou trabalhando duro pra deixar tudo da melhor forma possível pra vocês ♥️♥️ obrigada por acompanhar até aqui e espero que gostem do capítulo 🌸

A porta do vagão se abriu e eu vi entrar o maquinista cúmplice do Enmu.

— Respiração Sagrada, Sexta Forma: Benção Sagrada.

Usei minha técnica de fortalecimento mental em mim e nos outros.

— O que está fazendo, Ayumi? — Kyojuro me perguntou diante do movimento repentino.

— Shii! — Levei o dedo indicador ao lábio.

Ele e Tanjiro acenaram positivamente com a cabeça.

Felizmente, Inosuke estava distraído com a janela do trem e isso me poupou explicações que poderiam gerar desconfiança no maquinista e pôr o nosso elemento surpresa em risco.

O homem seguiu em nossa direção e pediu nossos bilhetes. Depois de marcá-los ele saiu e ficamos novamente sozinhos no vagão.

— Fez o fortalecimento mental por causa do feitiço nos bilhetes? — Akemi analisava os papéis.

Eu confirmei.

Akemi era muito boa, conseguiu perceber o feitiço sem dificuldades. Eu só me preparei para isso porque tinha as informações da outra vida ao meu favor.

— Feitiço? — Tanjiro se atentava a conversa.

Kyojuro ficou sério.

— Ok, preciso que vocês ouçam com atenção porque um plano bem elaborado está em curso — Comecei minha explicação — Esses bilhetes foram feitos com sangue de demônio misturado com tinta. O demônio em questão se chama Enmu e ele é a lua inferior 1.

O grupo inteiro me olhou com incredulidade. O que era de se esperar, visto a quantidade de informação que eu possuía.

— Em breve algumas crianças coagidas pelo Enmu irão aparecer aqui para tentar matá-los enquanto dormem. O ponto principal é: vocês não dormiram graças ao meu feitiço e isso nos deu tempo e elemento surpresa. Enmu está tentando se fundir a esse trem nesse momento e...

— Por isso você espalhou os selos de restrição — Akemi completou a minha fala.

— Exatamente.

— Selos de restrição retardam, mas um exorcismo seria mais eficaz para resolver o problema definitivamente — Ela sugeriu.

— O demônio está no primeiro vagão, se eu conseguir manter as pessoas a salvo enquanto os caçadores vão lá acabar com ele, acho que vai ser suficiente — Contra argumentei.

— Mas os seus selos estão uma porcaria — Ela arrancou um da parede — Os desenhos estão tortos, mudar a forma afeta na eficácia já te falei isso.

— Akemi eu tô nesse lance de sacerdotisa faz menos de um mês, pega leve — Me defendi.

— Então você não deveria discutir os métodos que eu sugeri, você sempre foi a melhor com os punhos e eu com os feitiços — Ela sorriu.

— Mas se eu usar os meus punhos, eu sinto uma dor excruciante que provavelmente me aproxima da morte — Meu tom era de descontentamento — Então eu estou me esforçando para não ser inútil.

— Me desculpa, Onee-sama — Akemi tinha uma expressão de culpa — Eu não queria te ofender.

Eu dei de ombros.

Coração em ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora