Capítulo Quatro: Vamos Para A Festa!

956 133 119
                                    

Tine estava muito ansioso. Por mais que já tivesse até tomado seu banho e sentado na sua cama apenas de toalha e com seus cabelos pingando ele ponderava CC se deveria ou não ir nessa bendita festa. Pensava que o que os seus amigos disseram sobre Sarawat estar afim dele e além disso ele ainda ter que tomar coragem para falar com ele caso uma oportunidade surgisse era demais para ele.

Na mesma hora, a imagem de Ohm lhe amedrontando com pressão psicológica apareceu em sua cabeça e mesmo que soubesse ser apenas uma brincadeira, as palavras do amigo serviram como incentivo para Tine que levantasse do colchão macio e decidisse se arrumar. Se perfumou como de costume, já que sempre fora um cara que gosta de se cuidar e se manter cheiroso, caprichando apenas um pouquinho para impressionar Sarawat. Vestiu uma calça jeans justa rasgada, uma blusa preta e o melhor de tudo, sua jaqueta jeans e não esqueceu obviamente o detalhe mais importante, seu gloss de cereja. Agora sim, Tine podia dizer que estava pronto para balançar as redes do coração de Sarawat.

O cheerleader havia optado por ir sozinho mesmo, para a festa. Apesar de detestar chegar sozinho nos lugares, principalmente em ocasiões como aquela, estava tão tenso que preferiu fazer suas coisinhas sem ninguém perturbar ainda mais sua cabeça. Tine era um pouco lerdo e chegar na casa de Dim sempre era um desafio, visto que o jogador morava em um lugar afastado e quase no meio do mato! Ele se perdeu, claro, várias vezes, mas logo suspirou aliviado quando de longe, pôde visualizar um monte de luzes coloridas que iluminavam o local.

Agora na porta, Tine já via até uns casais do lado de fora se beijando enlouquecidamente com garrafas nas mãos e não evitou rir, pensando em como isso era algo tão típico de festas e em como queria estar no lugar dessas pessoas com um certo atacante. Saindo de seus pensamentos bobos, Tine se arrumou uma última vez, passando a mão nos cabelos e pela roupa, certificando-se de que tudo estava em ordem e entrou.

O ambiente era clichê, assim como todas as festas pós jogos de Dim e dos outros . A casa enorme e escura, iluminada mais uma vez, apenas pelas luzes neon. As diversas mesas lotadas de bebidas diferentes e coloridas que Tine não fazia ideia do nome se lhe perguntassem, entretanto, bebia todas. Ele então se esquivou pelos convidados já bem alegres que pulavam e dançavam, para encontrar um lugar mais vazio.

Por sorte Green o viu de longe e apareceu de repente o puxando para a mesa de seus amigos que estavam lhe esperando.

— Olha como ele se arrumou todo… — Green fala e faz o Tine dar uma voltinha. — Te vi de longe com essa jaqueta jeans, que aliás é sua marca não é?

— Que isso hein coelhinho…. Você está solteiro? — Pam pergunta piscando para Tine de brincadeira.

— Desculpa gatinha, eu já estou comprometido. O pai aqui é gay! — Brinca Tine e seus amigos caem na risada.

— Sério Tine, você está mais bonito que o normal. — Ohm fala e se levanta para chegar mais perto do amigo. — E passou até mais perfume! O que é isso? Tudo isso para impressionar ainda mais o Sarawat? — Ele ri não perdendo a oportunidade de deixar Tine fazendo bico e com as orelhas vermelhas.

— Tá-Tá tão óbvio assim? — Pergunta o cheerleader olhando para os amigos que confirmaram com um “sim” em conjunto. Com isso Tine fica meio sem graça e se senta perto deles e pega uma bebida.

— Não se senta não! — Fong diz. — Vai procurar ele por aí! Não perde a oportunidade e de um bote.

— Dar o bote… — Green começa e ri. — Isso se o Tine aguentar.

— Como assim aguentar? — Pergunta ele confuso e sua amiga Pam se aproxima dele como se fosse contar um segredo.

— Você vai saber quando ver seu atacante, Tine. — Sussurra ela. — O cara simplesmente é o homem mais gostoso dessa festa, como todo respeito claro. Eu no seu lugar estaria passando mal. — Completa ela se abanando com o rosto vermelho.

Ohm viu Tine hesitante e logo o encorajou. — Vai logo garoto, levanta!

— Mas se eu levantar, vou ter que fazer alguma coisa! — Diz Tine. — Não quero tomar a primeira atitude, eu sou tímido porra, ou você se esqueceu?

— Não enrola Tine!

— Eu estou falando sério Ohm!

— Puta que pariu, viu! — Bufa Ohm tendo uma ideia rápida. — Já sei levanta.

— O que? — Pergunta Tine franzindo as sobrancelhas.

— Levanta agora! — O outro mandou e Tine obedeceu. — Isso levanta e fica ali naquele balcão. — Aponta Ohm. — Você fica em pé ali e já já ele vem buscar bebida e te vê.

— Ohm, mas o que garante que ele vai vir para cá e falar comigo também?

— O Sarawat tá afim de você, confia.

— Mas Ohm…

— Confia porra! — Com isso ele encerrou a conversa e Tine se deu por vencido e foi para o balcão. Os amigos de Tine continuaram sentados onde estavam bebendo e rindo e sempre olhando para o amigo, eles estavam mais animados do que o próprio amigo.





Tine se encontrava cansado depois de tanto esperar pelo atacante. Agora, de costas, o cheerleader suspira enquanto se apoiava no balcão. Seus amigos já nem estavam mais interessados, muito menos estavam prestando atenção. No entanto, de repente, Tine deu um sobressalto e prendeu a respiração, ao sentir duas mãos grandes segurarem sua cintura e um corpo quente se posicionar atrás de si.

— Te achei. — Sarawat, o mais procurado da noite, sussurrou no ouvido de Tine que se virou com os olhos arregalados em uma expressão de surpresa.

— Ai meu deus, que susto. — Exclamou Tine, normalizando a respiração, ou pelo menos tentando já que com certeza isso não seria uma tarefa fácil, ainda mais depois de perceber que Sarawat não havia tirado as mãos da cintura dele. — O-Oi Sarawat. 

— Então quer dizer que você é que é o coelhinho que gritou o meu nome hoje, não é? — Pergunta ele, já sabendo a resposta. — Confesso que você é ainda mais bonito assim, de pertinho. — Completa ele sussurrando no ouvido de Tine e dando um meio sorriso.

Tine sentia que ia desmaiar. E ele entendeu por fim o que Pam havia dito a ele anteriormente, após olhar Sarawat descaradamente de cima a baixo. Sarawat estava muito gostoso.

Sarawat usava uma calça preta e uma camisa larga com pelo menos 3 botões abertos… Além dessas malditas roupas, ele tinha um maldito sorriso e seu cabelo estava com aquele topete incrível… Wat era cheiroso, cheiroso até demais, Tine não ira aguentar por muito tempo e ele sabe.

— O… Que? — Respondeu Tine, meio desnorteado e o atacante riu fraco.

— Desculpa, fui muito direto… Sarawat Guntithanon, prazer. — Fala ele e estende a mão para Tine, que quase reclamou devido a falta da mão do outro em sua cintura. — Você já me conhece, mas eu… — Ele sorri e não termina a frase.

Tine sorriu de volta sem jeito, e resolveu deixar a vergonha de lado, ou pelo menos tentar.

— Prazer, Wat...  E sim sou o coelhinho que gritou por você hoje. — Confessa e se aproxima mais do outro. — E você com toda a certeza é o atacante mais gostoso daquele seu time, ou estou errado? — Uma coragem se apossou de Tine, por isso ele o provocou de volta.

Entre Chuteiras e Pompons Onde histórias criam vida. Descubra agora