Capítulo Três: Tine não quer ir

907 125 48
                                    

—  Vencer é sempre bom, mas vencer em cima daqueles idiotas é melhor ainda! — Ohm berrou já debaixo do chuveiro do vestiário, escutando seus amigos rirem e gritarem em comemoração.

 —  Ainda bem, né? Imagina perder a partida em que o atacante adversário parecia estar correndo com os dois pés esquerdos. —  Zombou Fong.

—  Hoje não foi um bom dia, só isso.... Tadinho do Sarawat. —  Murmura Tine baixinho.

—  Ia ser foda. —  Continua Phuak.

—  Mas mudando de assunto… E você Tine, seguiu o plano torcendo para o Sarawat, estou orgulhoso de você. —  Fala Green e passa os braços ao redor de Tine.

—  O Sarawat gostou tanto, que marcou um golaço e ainda mordeu os lábios sempre que podia na sua direção… —  Diz Fong rindo. —  Cara ele tá tão na sua.

—  E-Ele fez o que? —  Questiona Tine, sentindo as bochechas esquentarem. —  Como assim? explica isso direito, eu não vi nada disso.

—  É claro que não viu, você estava mais preocupado em pular com aquele pompom todo feliz da vida. —  Fong resmung contendo uma risada, que ameaçava sair.

—  Mais iai? —  Ohm entrava na conversa curioso. —  Você conseguiu falar com ele?

—  Bom… Sim. —  Confessa Tine e deixa um sorrisinho bobo escapar, ele era péssimo em disfarçar.

—  MENTIRA? —  Todos gritaram em uníssono.

—  Foi naquela hora em que a gente estava comemorando no campo! Eu estava parado distraído com algo e decidi olhar pra ele… E adivinhem?

—  ELE ESTAVA TE OLHANDO? —  Gritaram juntos.

—  Sim, ele estava me olhando. —  Confirma Tine e continua. — Eu pensei que ia morrer ali mesmo. Então acenei de volta. Acho que ele iria falar alguma coisa, mas aquele tal de Man surgiu de não sei onde e puxou o meu Wat para longe de mim. —  Tine resmungou fazendo bico. —  Homofobia isso aí.

—  Pelo menos vocês interagiram, Tine! —  Green disse animado encorajando Tine.

—  É verdade. —  Riu em resposta, sentindo o coração disparar um pouquinho.

— Ele vai na festa do Dim certo? Conversa com ele lá. — Ohm propos.

— Você vai né? — Phuak perguntou com expectativa para Tine.

— Hum… Eu ainda não sei. — Respondeu ele acanhado. — Olha a vergonha que passei mais cedo, ele deve me achar um maluco.

— Por isso mesmo! — Exclama Phuak, balançando os ombros de Tine. — Olha a vergonha que você passou meu amigo! Você não passou ela à toa, tem que fazer valer a pena. — Encoraja Phuak, mais um pouco. — E outra, foi como o Fong disse antes, o Sarawat está claramente na sua… Só vai!

— Não sei… — Tine disse meio tímido e negando com a cabeça. — Acho melhor não.

— O que? — Perguntam todos juntos, chocados.

— É sério gente…

— Ohm, você está ouvindo isso, não está?

— Em alto e bom som Phuak. — Diz Ohm serio. — Fong e Green, vocês podem avisar ao nosso amigo Tine, que mais tarde faremos tortura psicológica com ele?

Enquanto todos riam, Tine suava frio  e balançava a cabeça, como se já esperasse essa reação dos seus amigos… Essa festa iria dar o que falar e Tine, não está nem um pouco animado.

Entre Chuteiras e Pompons Onde histórias criam vida. Descubra agora