Chapter l - it's hard say "hello" again

3.4K 156 36
                                    

Capítulo um: é difícil dizer "olá" de novo

Caroline Pov.

Aqui estou eu de manhã cedo, indo para casa de Stefan que me chamou pois disse que encontrou uma possível solução para o nosso problema chamado Malachai Parker. Nosso novo grande problema desde os Mikaelson's.

Falando nisso, as coisas mudaram desde que o Klaus e seus parentes complicados saíram da cidade. Eu e Tyler voltamos, apesar das coisas terem ficado meio tensas conseguimos resolver a maior parte das nossas discussões. Demon e Elena estão juntos, e o Stefan- bem, ele diz ter superado.

Acabo de chegar na casa dos Salvatore. Stefan e o Damon estavam me esperando. Inicialmente, achei estranho o fato dos outros não estarem na casa, eu não sou do tipo que chega adiantada, mas eu preferi deixar pra lá.

- Bom, agora que a Barbie chegou, pode começar a falar, Stefan - Damon, insuportável como sempre.

Stefan respirou fundo e me encarou com um olhar estranho, o qual não tinha certeza do que significava.

- Olha Care, eu sei que muitos não vão concordar com o que eu vou dizer, por isso eu quis conversar primeiro com você. Acho que é a que mais vai compreender - Stefan começou a explicar me deixando confusa.

Como assim só eu vou entender?

- Dizer o que? - hesitei em perguntar.

- Depois de pensar e repensar bastante a melhor e mais rápida saída que nós encontramos para resolver o problema com o kai, foi pedir ajuda aos Mikaelsons - respondeu de forma cautelosa.

Aquelas palavras de Stefan me deixaram em certo choque, - até um pouco zonza, devo admitir - como assim os Mikaelsons? No que eles poderiam ajudar? Matariam o kai? Até parece que conseguiriam fazer isso. Claro que devo levar em consideração que eles são três vampiros e um híbrido, se não trazerem companhia, mas fala sério, essa foi a pior ideia que o Stefan já teve, depois que nos ajudassem com Kai poderiam trazer ainda mais problemas.

- Espera aí, os Mikaelson? Stefan, você está maluco? Quer acabar com um problema trazendo outro pior! - estava indignada

- Sinto dizer Stefan, mas tenho que concordar com ela - Damon discordou do irmão.

Até esse idiota concorda comigo.

- Eu sei o que vocês estão pensando. Sei que odeia a Rebekah, não vai com a cara da Hayley, acha o Kol meio babaca, não trocou duas palavras com o Elijah, e que não pretendia ver o Klaus nunca mais, eu acho, e claro, tirando o fato dele ter uma filha agora. Mas ele pode ser útil - Stefan só me deixou ainda mais confusa.

- Filha? Desde quando ele tem uma filha?- Desde quando Klaus tinha uma filha? E desde quando Kol esta vivo? E o que a Hayley tem com eles.

- Achei que soubesse - disse meio incerto - Bonnie soube de algumas bruxas em Nova Orleans sobre uma criança que trariam desgraça a elas. Aparentemente era a filha dele - mas tinha algo que eu ainda entendia.

- E onde que a Hayley entra nisso? - espero que não seja o que eu estou pensando

- Ela é a mãe - soltei o ar que nem percebi prender

- Nossa... por essa eu não esperava - depois de tudo o que o Klaus disse sobre as supostas indiscrições do Tyler e da Hayley - que ele não sabia serem mentira- , eu não... eu só não entendo.

- Isso fica cada vez mais interessante - pronunciou-se Damon sendo completamente desnecessário.

Como sempre.

- Cala boca, Damon! E Stefan, faz o que quiser, não quero ter nada a ver com isso - comecei a caminhar em direção a porta até que me veio algo em mente.

- O que garante que ele vai aceitar essa sua "proposta". - estava contando pra que ele não aceitasse.

- Então, sobre isso...

- Stefan pensou que você poderia falar com ele. - Disse o Damon interrompendo o Stefan.

- O que? Eu? Mas por que eu? Fala sério, Stefan? - Isso era loucura.

- Bem, quer mesmo que eu responda? - o Damon eu sinceramente prefiro ignorar.

- Eu não vou fazer isso Stefan, vocês não eram amigos de longa data ou sei lá o que? - disse indignada

- Olha Barbie, você vai falar com ele pelo bem de todos os seus amigos e família, até depois, tchauzinho - disse Damon e quanto me empurrava para saída praticamente me expulsando porta a fora.

Eu aproveitei minha caminhada para refletir. Eu tinha que reconhecer que eles seriam úteis, até demais, mas a gente tinha um acordo e quando o assunto é Klaus Mikaelson as coisas acabam ficando um pouco... tensas, principalmente agora, que sei sobre a filha dele.

Se é que isso é verdade

Eles estão malucos se acham que eu vou abrir a minha boca pra falar com ele, eu até entendo o Damon ele tá preocupado com a Elena, a Bonnie e o Ric, com todo esse lance da Jô, mas o Stefan não, ele sabe o que rolou com o Klaus, e o quanto foi difícil fazer o Tyler me perdoar depois que ele descobriu através da Katherine que eu transei com Klaus, por deus, às vezes parece que o Stefan quer acabar com a minha vida.

...

Mais tarde, estava deitada no meu lindo sofá assistindo filmes no final da tarde até eu ouvir um barulho na minha porta, mesmo com toda a preguiça do mundo, consegui levantar e atender a porta e quando eu abri vi o traidor do meu melhor amigo me olhando com aquela cara dele de galã sonso dele.

- Oi Care -

- Oi - Disse, e voltei pro sofá, quase batendo a porta na cara dele.

- Eu sei que não ficou muito animada com o que eu disse mas...

- Muito animada? Você já imaginou a reação do Tyler quando ele souber que o Klaus voltará à cidade, ele matou a mãe dele, Syefan. E se ele voltar e Tyler querer essa coisa de vinganca de novo, e se o Klaus quiser se vingar dessa vez? - ele tinha que entender o meu desespero.

- Klaus iria matá-lo, eu entendo sua preocupação - se sentou na parte livre do sofa - Mas preciso que faça isso, Caroline - me estendeu seu celular.

- Eu não sei não - falei incerta.

- Liga pra ele Care, vamos pelo menos tentar, tudo bem? É por um bem maior - respirei fundo

- Tudo bem, você tem razão, é por um bom motivo - peguei o celular do Stefan.

Procurei pelo número dele, que não foi muito difícil de achar, claro que inicialmente eu hesitei em ligar mas criei coragem de onde nem sabia que tinha e liguei pra ele

E ele atendeu...

Oie

Gente esse foi o primeiro capítulo da minha primeira fic, então favor se estiver ruim me desculpa, eu dei apenas uma leve revisada, ou seja, pode acontecer de ter palavras erradas no meio, ou coisas se sentindo, eu clico em um monte de botões errados (e eu sou péssima de português kkkkk)

Gudbai

Obrigada e Votem❤🌠

You Just Need To Say Yes {Klaroline}Onde histórias criam vida. Descubra agora