Votem comentem e boa leitura ❤ 📚
Elena pov.
- O casamento está lindo - Disse sorrindo pro Damon.
- Está mesmo, a Barbie caprichou, ela sempre levou essa coisa de festas muito a sério, garota doida - falou a última parte sussurrando, mas consegui escutar mesmo assim.
- Ela ainda é minha amiga Damon - falei dando um leve tapa no braço dele.
- E o que tem? Não deixa de ser, e falando em gente doida - se referiu ao Stefan e a Katherine se aproximando.
Nesse último mês que a Katherine foi pro nosso lado foi tudo mais calmo, não tivemos mais problemas, nunca mais vimos o Kai, e ela está mais legal, e o Stefan mais feliz, mesmo a pessoa com a qual ele está feliz seja a Katherine.
- Oi Elena, irmão - Stefan nos cumprimentou.
- Oi Stefan - tentei ser o mais educada possível, e me esquecer do fato que a Katherine estava do meu lado.
- Ora ora ora, olá Kitkath - já o Damon, bem, o Damon é o Damon.
- Olá Damon - e ela não deixou de se manifestar com o mesmo tom de deboche do meu namorado.
- Stefan podemos dar uma palavrinha? De preferência a sós? - perguntei a ele que era observado pela Katherine esperando uma resposta .
- Claro Lena - e a cara de deboche dela virou uma cara não tão satisfeita com um pingo de ciúmes.
- Estou começando a achar que trazê-la não foi uma boa ideia - disse a ele.
- Calma Elena, ela prometeu que não fará nada de errado - ata, vou fingir que acredito.
- Tem certeza?
- Sim
Katherine pov.
- Então KitKath, você e o meu irmãozinho... sabe? - intrometido.
- Não é da sua conta - não queria papo com o Damon.
- Mas sabe o que é da minha conta? - se aproximou de mim querendo que só eu ouvisse - a felicidade e a segurança do meu irmão, e se você aprontar alguma com ele, Elena, Bonnie, ou qualquer um de nós eu acabo com você, me entendeu? - tentou ser ameaçador.
- Você está tentando acabar comigo a um bom tempo Damon, o que significa, que mesmo se eu quisesse fazer alguma coisa suas ameaças não adiantariam de nada. Tchauzinho - falei indo me sentar em alguma cadeira
idiota! Quem ele pensa que ele é pra me ameaçar desse jeito? Hipócrita, é exatamente isso que ele é, um hipócrita só porque agora ele está namorando a doce e mimada Elena Gilbert ele acha que virou o que? Santo ou Jesus Cristo? Faça meu favor.
- Oi Kath, demorei? - Stefan se sentou ao meu lado.
- Não, me destraí tendo uma conversa muito agradável com o seu irmão - Disse irônica.
- Entendi - ele estava rindo? O irmão dele é um chato e ele ri de mim? Legal!
- Oi Stefan, oi Kath - Caroline se sentou do lado de Stefan e Klaus se sentou ao seu lado, e o mal educado fingiu que eu nem existo, nem olhou na minha cara
- Oi Care, oi Klaus -
- Oi Stefan... Katherine - Olha ele me comprimentou, isso sim é uma novidade.
- Klaus - dei uma de educada
Caroline pov.
- Ei! Antes de entrarmos eu queria te dar algo - como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Just Need To Say Yes {Klaroline}
Fanfiction{concluída} Depois da ida de Klaus, todos em Mistic Falls ficaram com muitos problemas do mundo sobrenatural, problemas o suficiente pra serem obrigados a pedir a ajuda de Klaus por mais que linda e doce Caroline Forbes se recusa a ligar para ele...