Chapter VI - why a jewel?

1.2K 84 34
                                    

Sei que a Hope não é bebê mais acho essa foto muito fofa ☺❤

Capítulo seis: porque uma joia?

Caroline pov.

- É o que? Eu ouvi bem? Você vai convidar o Klaus? - Elena perguntou com um sorriso cheio de malícia.

- Os Mikaelsons, eu disse os Mikaelsons não o Klaus - a corrigi não conseguindo conter o meu sorriso.

- Tyler vai ficar furioso - falou Bonnie rindo já imaginando como ele iria ficar.

- Ele que fique, quem mandou ficar dando moral para a Lucy Miller, aquela garotinha sem a mínima noção? Procurou? Achou, então sim eu vou convidar o Klaus e vou fazer isso pessoalmente e vai ser agora - me levantei rapidamente saindo em direção a porta.

Klaus pov.

Neste momento eu estava observando minha linda Hope fazendo magias com a Freya.

Ela era parecida comigo, até demais, e não na aparência, uma coisa que para maioria dos pais é bom, mas eu ficava com um pouco de receio sobre isso, chegava até a me assustar as vezes.

Talvez, por mais que eu odeie admitir, eu estava com medo de que ela se tornasse o monstro que eu me tornei ao longo do tempo. Eu esperava que a Hayley não fosse deixar isso acontecer, pelo menos era o que eu esperava.

Quando esse pensamento escapou da minha mente. Me dei conta que Hope estava rindo por ver que eu estava à observa-la.

- Então tia Freya, parece que eu ganhei um espião - Disse hope entre risos.

- E aparentemente um sequestrador também porque eu vou te capturar e te levar pra um lugar horrível - Disse numa tentativa falha de a assustar porque ela não parava de dar risada.

- Vamos - Disse a pegando no colo e levando-a direto para a cozinha

- Vamos comer o que papai? - Perguntou animada.

- Bem, que tal... waffles? - perguntei a ela que estava semicerrando os olhos.

- Perfeito.

Comemos muitos waffles, ela mais do que eu, estava faminta, será que ninguém faz questão de alimentar a minha filha nessa casa? Por deus. Nós também assistimos um filme, até que ela dormiu e eu a coloquei na cama.

Depois decidi ir ao grill, tomar uma bebida. Mas percebi alguém se sentar ao meu lado.

- Caroline, que surpresa maravilhosa, o que a trás até aqui? - perguntei a vendo sorrir, Caroline Forbes sorrindo pra mim? Agora sim eu estou curioso.

- Bem, eu não sei se você se lembra mas daqui a dois dias é o...

- seu aniversário - a cortei deixando ela surpresa por eu lembrar do aniversário dela.

- Você se lembra? - falou sorrindo.

- Como eu poderia me esquecer do dia que salvei a vida de uma linda jovem -

- Me diz você, porque se lembraria? - disse

É sério que ela estava flertando comigo.

- Eu diria que eu sempre vou me lembrar da primeira vez que eu fiz caridade a alguém, mas sinceramente é que eu nunca me esqueceria de nada que tem haver com você - ela não sabia o que dizer.

Então começamos a nos encarar, e quando ela se deu conta do que estava acontecendo desviou o olhar e o direcionou ao chão antes de voltar a falar novamente.

- Bem eu queria te convidar pra minha festa de aniversário depois de amanhã na casa dos Salvatore, você e a sua família, é claro - um convite pra mim isso sim é uma surpresa, por mais que ela parecesse nervosa por estar me convidando

You Just Need To Say Yes {Klaroline}Onde histórias criam vida. Descubra agora