Capítulo quatorze: estou tão chocada quanto você
Caroline pov.
Estava almoçando em casa com a eterna solidão, já que Bonnie estava com Enzo e Elena disse que tinha assuntos pendendo a tratar com Damon, sei bem quais assuntos são esses: começa com "s" e termina com "o". Mas a campainha interrompeu meus pensamentos.
- Olha se for pra... Klaus, oi - eu me esqueci completamente de todas as palavras quando vi aqueles olhos azuis.
- Oi amor, eu queria te ver - falou com um sorriso simpático e sincero
- Me ver? - falei abismada com a pessoa fofa que Klaus Mikaelson podia se tornar
- Sim, te ver, e ver se você quer ir jantar comigo - respondeu com receio de eu não aceitar
- Onde? - Perguntei animada, e ele sorriu ao ver minha animação
- Surpresa, te vejo as oito, até mais tarde Amor - se despediu de mim com um beijo em meu rosto.
- Até mais tarde - saiu com sua grande velocidade.
E eu ainda estava com um sorriso enorme, um sorriso bobo e apaixonado.
Apaixonado...
Eu falando sobre paixão, algo que eu não sentia por muito tempo, mas estava disposta a sentir por ele: Klaus Mikaelson. Eu estava encantada, a palavra "apaixonada" ainda é muito forte mas eu gostava dele.
Pensai em ligar pra Elena mas ela ia contar por Damon que contaria pra minha mãe que iria me julgar por isso, também pensei na Bonnie mas ela ia me julgar e massacrar o Klaus também, então liguei pra uma pessoa que me ajudaria, alguém que me entenderia e que também não odeia totalmente o Klaus.
"Oi Care, o que foi?"
"Estou precisando conversar"
"Sobre?"
"Promete que não vai me matar"
"Para com isso Caroline, fala logo"
"Minha vida amorosa, que no caso é um desastre"
"Já entendi, pode vir aqui em casa se quiser"
"Tudo bem obrigada, estou indo"
"Tchau Care"
"Tchau"
Mansão Salvatore 1:53 p.m.
Stefan pov.- Kath vamos ter visita - ela me fez uma cara como se quisesse saber quem é.
- Caroline vai vir desabafar... Namorados -
- Caroline e seu pesadelo interminável que ela chama de vida amorosa, agora faz mais sentido - falou sem tirar os olhos de sua revista da VOGUE que ela estava lendo, como será que ela arranjou essa revista? Quer saber é melhor eu não pensar nisso.
- Eu vou pro meu quarto, não quero ouvir a Caroline falando sobre o Tyler - se levantou da poltrona.
- Não tem nada haver com o Tyler, eles terminaram - vi ela voltar e se sentar novamente, essa daí gosta de uma fofoca.
- Caroline arranjou outro namorado? Quem? - perguntou
- Por que eu te contaria? - perguntei a ela
- Vai Stefan me conta, nao faz o difícil. Eu nunca te pedi nada, não me mata de curiosidade - Nunca pediu nada? Essa é boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Just Need To Say Yes {Klaroline}
Fanfiction{concluída} Depois da ida de Klaus, todos em Mistic Falls ficaram com muitos problemas do mundo sobrenatural, problemas o suficiente pra serem obrigados a pedir a ajuda de Klaus por mais que linda e doce Caroline Forbes se recusa a ligar para ele...