Capítulo três: o baile
Caroline pov.
- Oi Amor
Era ele, ele estava lá, ele tinha chegado, mas interrompi meus pensamentos quando percebi que estava completamente imóvel sem dizer uma palavra.
- É oi, você veio - Disse me virando de frente pra ele
- Eu disse que viria, não disse? - Perguntou com aquele sorriso idiota no rosto (N/A: Está na mídia pra quem quizer apreciar)
N/A: Gente o pov agora é do Klaus ok? Eh que quando eu tava escrevendo eu me perdi, e escrevi essa parte inteira como se o pensamento fosse do Klaus não da Care então desculpa e segue a vida
- É, você disse. Bem, acho melhor você entrar, pra falarmos sobre o Kai e...
- Kai? - disse cortando ela
- Sim, o bruxo psicopata que quer matar todos nós - Disse ela
- Ah sim, agora tudo faz sentido, mas eu não quero atrapalhar a "festa" de vocês, Stefan pediu para que eu passasse na casa dele amanhã.
E ela não disse nada, eu não disse nada, e ficamos um tempo em silêncio e o clima estava estranho até ela dizer qualquer coisa aleatória.
- Falando em festa, vai ter um baile na mansão Lockwood, máscaras, então arranje um par, antes que seja tarde - disse e voltou pra dentro da casa.
Essas duas últimas frase arrancaram o sorriso do meu rosto, claro que ela não estava me convidando para ir com ela, ela tem namorado, o babaca do Tyler, ela pode até me achar um assassino maluco mas fala sério, é o Tyler, não sei como ela pensou que poderia ter um relacionamento saudável com aquele babaca.
Bom, entrei, me despedi de todos e eu Hope e Elijah fomos embora, Elijah foi pra casa, já eu quis passar o resto do dia com a minha filha.
Tomamos um sorvete fomos ao parque e levei ela para brincar e no final do dia ela estava com fome e finalmente cansada, como ela não cansou com uma viagem 4h de avião, mas enfim a levei ao grill e comemos uma porção de batata frita, ficamos batendo papo por um bom tempo - apesar de eu não saber exatamente sobre, fomos pra casa e ela capotou, e eu encontrei Rebekah na sala.
- Oi maninha - Disse me sentando no sofá ao seu lado
- Oi Nik, como foi o passeio? - perguntou só por sem o mínimo interesse e aparentemente cansada
- Bom, aquela menininha não cansa - respondi feliz
- e a loira? - agora sim ela estava interessada
- normal, linda como sempre, mas com aquele babaca do namorado dela que é burro o suficiente pra achar que um dia ainda pode me matar - Disse debochando da cara daquele mané
- ok, bem, boa noite, eu vou dormir - Disse se levantando e logo indo embora para o seu quarto.
E eu fiquei ali abri um Bourbon e depois fui dormir.
Caroline pov.
NO DIA SEGUINTEEu tinha conversado com o Tyler sobre o baile de máscaras e ele disse que eu podia ajudar na decoração e essas coisas, e nesse exato momento eu estava indo a casa dos Mikaelsons, sim eu estava indo pra lá, mas não tinha nenhuma relação com o Klaus, eu iria somente para pedir a ajuda da Rebekah e com sorte não iria nem ver o Klaus lá.
Chegando lá toquei a campainha e esperei até que Elijah abriu a porta.
- Olá Caroline, o que a trás aqui? - Perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Just Need To Say Yes {Klaroline}
Fanfiction{concluída} Depois da ida de Klaus, todos em Mistic Falls ficaram com muitos problemas do mundo sobrenatural, problemas o suficiente pra serem obrigados a pedir a ajuda de Klaus por mais que linda e doce Caroline Forbes se recusa a ligar para ele...