Capítulo quatro: sério isso?
Votem e comentem e boa leitura
Era os Mikaelsons, todos eles incluindo o Klaus, e foi aí que eu me peguei encarando ele, e vi que ele também estava me encarando, então eu me virei rapidamente na tentativa inútil de disfarçar.
- Com licença Elena eu vou atrás do Tyler, ele deve estar me procurando - Disse ficando um pouco nervosa.
- É porque ele está te procurando, ou porque tem loiro super gato vindo em sua direção - na mesma hora eu olhei pra trás, e ele estava mesmo vindo
Então acelerei meu passo e fui para perto do Tyler no mesmo instante, mas aparentemente a proximidade com o meu namorado não o impediu de me perseguir.
- Oi Tyler, tudo bem? Como está indo a festa? - disse a Tyler como se o Klaus não fosse a parecer nesse momento.
- Olá amor, Tyler, Uma dança? - no momento em que disse vi a cara feia do meu namorado. Então decidi falar algo antes que ele fizesse alguma besteira.
- Nossa Tyler, tem tanto medo que eu roube a sua namorada que não deixará nem eu dançar com ela? - arregalei os olhos em surpresa.
Porque Klaus tinha que ser tão arrogânte na maior parte do tempo.
- Eu não tenho medo, pode dançar com ela - Disse dando passagem para o original chegar até mim.
- Tyler eu não... - Começei mas eu logo sente a mão dele me puxar.
- Como vai, Amor? - perguntei como quem não quer nada
- Amor? Ainda com isso? - tentei mostrar desdém.
- Porque? Não gosta? - me perguntou.
- eu não disse isso
- Então você gosta? - fez uma pausa - Amor... - sorriu daquela forma que me fazia ter a dúvida se o odiava ou... ou qualquer outra coisa.
Com todos esse pensamentos em minha mente não conseguia dizer nada, abria a boca para dizer algo mas as palavras não saiam, e desistir acabou sendo mais forte do que meu desejo por falar.
- Então, você e o Tyler ainda estão juntos? - enfatizou o "ainda" de exagerada na intenção de demonstrar o quanto queria ouvir um não.
Não que precisasse.
- Porque da pergunta? - disse como se não soubesse onde ele queria chegar com essa conversa.
- Não sei, só não achei que teriam esquecido tão rápido todos os problemas - dependo do que ele classifica como "problema".
- Do que tá falando? - continuei a me fazer de desentendida.
E a todo momento desviando o olhar dos olhos dele.
- Não se lembra? Nós dois em meio à propostas e confissões, na floresta - parou quando percebeu que eu já sabia do que falava.
Mas mesmo assim, continuei evitando o assunto.
- Ainda não sei do que está falando - no instante em que disse, pude ouvir riso vindo dele.
- Claro que sabe, não é possível que tenha esquecido - Disse num tom presunçoso.
Novamente, arrogânte.
- E se eu esqueci? Talvez você não seja tão importante quanto acha que é. As pessoas vivem sem pensarem no nome Klaus Mikaelson todas as manhãs - olhei nos olhos dele.
Era como se nunca mais fosse poder desviar.
- Mas não esqueceu - apenas ignorou toda a minha tentativa de afeta-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Just Need To Say Yes {Klaroline}
Fanfiction{concluída} Depois da ida de Klaus, todos em Mistic Falls ficaram com muitos problemas do mundo sobrenatural, problemas o suficiente pra serem obrigados a pedir a ajuda de Klaus por mais que linda e doce Caroline Forbes se recusa a ligar para ele...