Votem comentem e boa leitura ❤ 📚
Caroline pov.
- Tá bom, agora só falta o batom... Vermelho ou Rosa, Katherine? - sim a Katherine. Stefan saiu e me deixou de babá então como precisava me arrumar para sair com Klaus, trouxe ela pra minha casa.
- O rosa é mais a sua cara, mas ele e eu preferimos o vermelho - ela também ficou me ajudando no que usar.
- Você não tem como saber o que ele prefere Katerina - ri da resposta dela.
- Acredite querida, tem sim - falou convicta.
A encarei por alguns segundos em dúvida
- Vamos de vermelho então - e ouvimos a campainha tocar - Deve ser ele - e já estava com um sorriso enorme em meu rosto, abrindo a porta.
- Oi Amor, está linda como sempre - Claro que ele falaria algo do tipo.
Ele que estava lindo, com uma blusa social vinho uma calça preta e um sobretudo da mesma cor, já eu estava com um vestido preto um pouco rodado.
- Oi, digo o mesmo -
- Bom, vamos? - Perguntou como se fosse óbvio e era.
- Tá bom, só um minuto - Disse antes de me virar de uma forma que pudesse ver a Katherine - Katherine, não quebre nada, não coloque fogo na casa, nem mate ninguém e por favor, fique dentro de casa -
- Tudo bem - eu não estava muito confiante com esse "Tudo bem", mas eu vou fazer o que? Então tranquei a casa e entrei no carro de Klaus, que era uma BMW linda por sinal.
- Katherine está aí? Na sua casa? Achei que a missão suicida era do Stefan - ligou o carro rindo da minha situação.
- Stefan me deixou de babá, acredita nisso? - perguntei indignada.
- Pior que acredito - abriu ainda mais o sorriso.
Katherine pov.
Caroline á doida se acha que vou colocar fogo em alguma coisa por mais que... estranho, meu celular está tocando, e é número desconhecido.
"Alô?"
"Olá Katerina"
"Kai? Porque você ta me ligando?"
"Essa pergunta é meio idiota queridinha, eu pedi a Josette e você ainda não me deu resultados"
"Kai eu vou..."
"Você vai morrer se não me ajudar e eu ainda levo seu querido Stefan junto"
"Ele não tem nada haver com isso"
"Talvez tenha, talvez ele esteja a algum metros na minha frente indo pro carro vermelho dele, talvez pronto pra morrer. Tchau Katerina...."
"Espera! Kai! Espera! Sua querida Josette vai se casar, no próximo mês, exposta a todos sem nenhum tipo de proteção, você pode simplesmente matá-la e se livrará da sua irmã"
"Interessante..."
"E o Stefan?"
"Ele tá ligando o carro... não ela já tá indo, deve estar indo te buscar, não é? Adeus Katerina"
"Ade-"
Desligou. Ótimo, agora ele deu pra ameaçar o Stefan e eu não posso fazer nada pra impedir, nem isso nem a morte da Josette. As vezes tenho pena do Alaric, primeiro Isobel depois a tia Jenna e agora Josette. Mas é aquilo né? Eu venho sempre primeiro.
- Tá pensando em que Kath? -
- Aí meu deus Stefan! Você me assustou - falei com a mão no peito
- Calma - riu do meu sobressalto - vamos? - Perguntou ainda sorrindo.
- Vamos - respondi ainda aflita.
Quando o via com esse sorriso batia uma tristeza, porque ele estava sendo tão legal com a pessoa que foi um dos motivos da vida dele ter se tornado uma bagunça tremenda, e eu estava aqui o apunhalando pelas costas.
...
- E aí, o que achou? - perguntou Klaus se referindo ao restaurante.
- É bonito, meio caro pra ser sincera, mas é bem bonito - disse enquanto olhava o cardápio.
Ele deu uma leve risada pela sinceridade dela.
- Não posso discordar. Mas em Nova Orleans tem lugares tão bonitos quanto esse, as ruas sempre animadas, festas todos os dias, em fevereiro então, é incrível, vou te levar lá um dia - a respondeu.
Então ele a encarou esperando que ela respondesse o seu convite improvisado, mas ela não disse nada. Apenas deu aquele seu sorriso doce e voltou a olhar o cardápio.
- Você não recusou, já me saí melhor do que da última vez - sorriu a deixando apreensiva - O que vai querer? - a questionou abrindo o cardápio vendo as opções presentes nele.
- Não sei, vou deixar o seu bom gosto pelas coisas me surpreender - sorriu de volta.
E clima ficou leve de novo, como se o assunto anterior nunca tivesse ocorrido, Klaus não queria que as coisa ficassem tensas entre eles, ele queria levá-la em Louisiana, mas independente de sua resposta ele a respeitaria.
- Tenho uma proposta - anunciou com uma voz desafiadora.
O que deixou o híbrido definitivamente animado.
- Caroline Forbes fazendo uma proposta à mim? - disse cinicamente - manda - sorriu
- Eu sei, ou melhor, eu tenho certeza, que o Alaric odeia você o que significa que isso vai ser um desafio mas eu sempre estou pronta pra desafios - ela tava animada e ele estava quase morto de curiosidade.
- E eu estou curioso, então se você puder adiantar um pouco eu agradeço - "grosso" ela pensou.
- Quer ir no casamento do Rick comigo? - Caroline ficou meio receosa com a cara de surpresa que ele fez quando começou a falar.
- Que susto, Amor. Achei que ia me pedir em casamento - e ela deu aquela risada doce e gostosa de se ouvir.
- Idiota -
- Não que eu recusaria - soltou essa frase com aquele sorriso cafajeste que ela acha irresistível mesmo nunca admitindo.
- Se casaria comigo, tipo... hoje? - o rosto dela estava indecifrável, não dava pra saber se ela estava feliz em ouvir aquilo ou indignada.
- Eu estava brincando - mas não estava, exatamente. Claro que era muito cedo mas se futuramente ela pedisse ele em casamento talvez ele aceitasse.
- Mas então você aceita?
- Não sei não, esse não o tipo de coisa que eu faria, sabe? Ir no casamento de alguém alguém que me odeia - se fez de difícil
- Você pode ao menos pensar no meu caso? - ela queria mesmo que ele fosse com ela mas se ele não quisesse ela teria que entender.
- Claro
- Vai pensar? - se animou.
- Claro que eu vou com você - os dois sorriram.
No final das contas a noite deles foi agradável as vezes parecia que Klaus força a barra, claro que não era nada muito exagerado mas tirando isso foi tudo certo.
Gostaram gente?
O próximo capítulo já tá pronto, e dando um spoiler, ele vai ser triste mas vocês querem que eu poste hoje?Enfim, voltando ao capítulo de hoje, eu tô com pena da Kath amando Klaroline e essa história de casamento kkkk
Gudbai🌿🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Just Need To Say Yes {Klaroline}
Fanfiction{concluída} Depois da ida de Klaus, todos em Mistic Falls ficaram com muitos problemas do mundo sobrenatural, problemas o suficiente pra serem obrigados a pedir a ajuda de Klaus por mais que linda e doce Caroline Forbes se recusa a ligar para ele...