Chapter XXVI - Completely crazy... For you

598 46 8
                                    

Capítulo vinte e seis: completamente louco... por você

Caroline pov.

Eu estava com as minhas filhas deitadas no meu colo em casa conversando com a Kath e botando todas as fofocas em dia - já que ontem ela queria descansar - até que chegou uma mensagem no meu celular.

"Caroline vamos tomar um drink no Mistic Grill, não aceito um não como resposta, te vejo em meia hora

- Bjs Rebekah?"

- Quem era? - Perguntou Kath

- Rebekah, ela quer encontrar comigo, faz sentido, não nos vemos a tanto tempo - respondi nostálgica.

- Você e a Rebekah? Amigas? - disse achando a nossa suposta amizade surpreendente.

- É claro que nós não somos as melhores amigas do mundo, mas o meu namoro com o Klaus aproximou bastante a gente - expliquei a ela.

- Então acho melhor você ir se arrumar - ela tinha razão, ou então iria me atrasar.

- Tá, e cuida delas pra mim? - Perguntei

- Claro - graças a Deus.

- Obrigada -

Tomei banho, me vesti e vi que já tinha passado meia hora então terminei de me arrumar o mais rápido possível e sai.

Mas quando cheguei lá e comecei a procurar pela Rebekah eu achei outra pessoa em seu lugar. E depois de raciocinar um pouco, me dei conta do que estava acontecendo...

Eu fui enganada.

Klaus pov.

- Klaus? - disse indignada por eu estar lá no lugar da minha irmã.

- Oi Amor, Rebekah não pode vir -

- Claro que não pode, e mandou logo você no lugar, que conveniente não acha? - Perguntou irônica.

- Sinceramente, não - respondi com a mesma ironia dela.

- Sério? Porque eu acho - falou se sentando no banco em fente ao balcão.

- Já eu acho que precisamos conversar - Disse cortando o clima irônico cheio de indiretas.

- Pode começar me explicando, o por quê de você ter voltado? Lembrou que tem uma afilhada? - e lá vamos nós.

- Eu ainda sou o padrinho dela? - ela me olhou com uma cara como se isso fosse óbvio então preferi continuar.

- cansei de esperar - fui sincero.

- Esperar pelo o que? - Perguntou meio confusa.

- O dia em que eu veria você, esperar um dia é mesmo uma tortura, então parabéns você tinha razão - falei pra ela.

- Foi você que me disse isso - Disse querendo dizer que eu tinha razão

- Eu sei disso, eu nunca me esqueceria de um dia que tenha passado com você - Falei a última parte num leve sussurro, mas pelo visto ela escutou.

- O que você quer Klaus? - agora era a hora de abrir o jogo, mas eu não tinha coragem o suficiente pra dizer que ainda a amava então falei outra coisa que queria fazer

- Posso ver a Josette? - A encarei com a feição meio triste.

Ela sabia que não era isso, dava pra ver, mas essa é uma das coisas que mais admiro nela: o poder de entender as pessoas.

Ela sempre entendeu e perdoou todas as coisas ruins que eu fazia, ela não precisava de um "porque?", precisava ao menos saber se tinha um. Ela apenas olhava em nosso olhos para saber se tinha algo importante, e ela sempre sabia, como? Não sei, mas ela sempre sabia.

You Just Need To Say Yes {Klaroline}Onde histórias criam vida. Descubra agora