Musica: Dollhouse
Melanie MartinezPor favor, não olhem por traz das cortinas dos Jungs.
Na manhã seguinte, Hoseok levantou, fez suas higienes e se aprontou para ir pra escola, não estava animado, queria ficar em casa, mas não poderia faltar demais, ou levaria outra bomba.
No geral seria mais um dia monótono onde ele faria as mesmas coisas repetidamente, fazendo sua mente pensar que talvez ele estivesse vivendo em um loop onde tudo continuava a se repetir sem parar.
Tudo conforme sua rotina cansativa, ele pegou um cigarro e acendeu no banheiro de seu quarto, dessa vez sentando no vaso sanitário, olhando as notícias enquanto inalava a nicotina, viu que ele e sua família eram a "atração principal" da noite anterior.
Claro a grande família Jung, cheias de prestígios, onde todos fingem ser perfeitos e educados, quando a realidade foge completamente das câmeras.
Onde o filho mais velho é gay, tem problemas com a depressão e é viciado em nicotina.
Onde o renomado Jung Jae trai a esposa toda quinta-feira com a subsecretaria do clube.
Onde a esposa perfeita se embebeda todos os fins de semana e finge não ver as traições do marido.
Onde o filho mais novo tem que esconder seus "demônios" dos próprios pais, e levar uma vida manipulável pelo bem do que resta da sua saúde mental.
Onde todos fingem ser o que não são para continuar a receber fama e glória, e que cada erro tem uma consequência psicológica muito grande.
No fim das contas, Hoseok se via em uma corda bamba onde em uma das pontas estava sua família e na outra seus vícios, e se ele caísse, se encontraria com a morte.
Ele apagou o cigarro e saiu do quarto, novamente pôs o maço na mochila e saiu de casa.
Como todos os dias, ele se encontrou com Jimin e Taehyung na esquina e foram juntos para a escola, parando no Starbucks para Hoseok poder comprar seu café com canela e ter um bom dia.
- Hobi, você tá em vários sites de notícias.- Jimin diz mostrando as páginas que falavam do amigo.
- Ai Jimin sério, por favor finge que nem viu.- Ele pediu suspirando.
- O que vocês vão fazer depois da aula?- Foi a vez de Taehyung falar.
- Eu pretendo me excluir do mundo e hibernar o resto do dia.- Jimin falou bocejando.
- Credo preguiçoso, e você Hobi?
- Eu?...- Ele parou pra pensar.
Hoseok estava com planos de ir para "sua casa" e fazer uma faxina... Mais ainda não queria que seus amigos soubessem daquele lugar.
Ele não estava pronto para leva-los lá.
- É, você, Hoseok.- Taehyung confirmou sorrindo.
- Eu...- Ele mordeu os lábios.- Eu tenho que resolver uns negócios lá em casa.- Então mentiu.
- Ai nossa tá todo mundo ocupado.- Tae resmungou frustrado.
- Oh tadinho.- Jimin falou abraçando o amigo.- Vai lá pra casa depois da aula, ai agente pode assistir aquele dorama que você gosta.
- Mas você nem gosta dele.- Tae respondeu com um bico apoiando a cabeça no ombro dele.
- Mas eu assisto ele com você se vai te deixar feliz.- Jimin sorriu.
- Obrigado Minnie.- Ele agradeceu e deu um beijinho na bochecha do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home // Sope
Fanfiction" Por que dizem que lar, é onde seu coração esta" Home_ Gabrielle Aplin