Hoje é sem musiquinha, mais se vocês
recomendarem eu ponho ^-^- Vocês não deveriam estar indo pra escola?- Jin, irmão da Daehyun questionou.
- Sim deveriamos.- Ela respondeu.
- Então por quê estão aqui na minha sala?
- Simplis irmãozão.- A garota deixou as sacolas na mesa.- Ninguem aqui tava afim de ir pra escola.
- Muito bonito da parte de vocês.- Ele negou com a cabeça?
- Você vai trabalhar hoje?
- Não, é meu dia de folga. - Ele foi ate a cozinha para por uma água pra ferver.- E eu e o Nam vamos sair, então por favor não detonem a minha casa.
- Ai finalmente vocês desenrolaram.- Yoongi comemorou.
- Verdade, não estava mais aguentando esse cu doce de vocês.- Daehyun completou.
- Vocês não comecem com isso, eu e o Namjoon somos amigos e ponto.- Jin olhou pra eles.
- Aham sei, amigos que dormem de conchinha e trocam beijinhos.- Jungkook falou.
- Oh vei, eu ainda posso mudar de ideia e por todos vocês pra fora.
- Credo oppa, você faria isso com a sua irmãzinha?- Daehyun fez drama.
- Faria, oh se faria.- Jin riu.
- Que horror, belo irmão você.- Ela mostrou a língua pra ele.
- Escutem aqui vocês seis.- Ele falou apontando uma colher de pau na direção do grupo.- Nós vamos tomar café da manhã em silêncio, e vocês vão ficar quietinhos até o Namjoon acordar.
- Noite dificil?- Daehyun perguntou preocupada.
- Sim, ele teve outra crise, não dormiu quase nada, então por favor, deixem ele descansar.- Jin se recostou no balcão.
- Pode deixar Seokjin-ssi.- Taehyung respondeu ele.
- Ótimo, agora quem de vocês gosta de café?- Ele perguntou sorrindo.
Quebra de tempo.
Depois de tomar café, Daehyun chamou eles para a sala, onde se acomodaram na seguinte ordem: Jimin do lado do Jungkook no chão, Taehyung e Daehyun nas poltronas e Hoseok e Yoongi no sofá pequeno.
A garota fechou as cortinas para o ambiente ficar mais aconchegante e ligou a tv na netflix, colocando algum filme aleatório.
Eles provavelmente iriam dormir na metade do filme... Mais tudo bem.
Logo no inicio do filme Yoongi se escorou no Hoseok que inconscientemente passou o braço envolta dele, e quando menos esperavam eles caíram no sono, praticamente deitados no sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home // Sope
Fanfiction" Por que dizem que lar, é onde seu coração esta" Home_ Gabrielle Aplin