0.7 O inesperado

647 97 53
                                    

Música: One Kiss
Dua lipa, Calvin Harris

"Um beijo é tudo que eu preciso pra você se apaixonar por mim"

- Cara eu não tô acreditando que ele foi.- Hoseok disse surpreso.

- Ele tem medo?- Yoongi perguntou.

- Mais ou menos... Ele não é dos maiores fãs de skate.- Ele disse pegando seu maço de cigarro.

- Entendi...

- Se importa?- Ele perguntou ao notar Yoongi com o cenho franzido encarando o maço.

- Na verdade...- Yoongi coçou a nuca.- Eu me importo sim...

- Ah, certo então.- Hoseok respondeu dando de ombros enquanto guardava o maço de volta do boço.

- Desculpa...- Yoongi murmurou baixinho.

- Desculpar pelo oque?- Hoseok franziu o cenho.- Ah pelo cigarro?- Yoongi assentiu.- Não precisa pedir desculpa, se te incomoda eu não vou fumar enquanto eu estou com você

- Serio?- Ele perguntou surpreso.

- Super serio.- Hoseok sorriu.

Yoongi sem conseguir se conter acabou sorrindo também.

- Então Yoongi, você também anda de skate?

- Sei fazer algumas coisas.

- Me mostra?- Hoseok pediu animado.

- Hum, que tal outro dia.- Ele falou meio se graça.

- Ah, tá bom. 

Hoseok se sentiu um pouco desanimado, acabando por se jogar pra trás, deitando de modo que pudesse observar as estrelas, e então ele suspirou.

Yoongi vendo como o outro pareceu relaxar com o ato, fez igual, deitando ao seu lado, observando as estrelas. Ai sim ele viu.

Ele viu a magnitude do que tinha acima de sua cabeça, observou cada estrela que piscava de forma rápida, podia até jurar que viu uma ou duas estrelas cadentes passando.

- É lindo não é?- Hoseok falou sorrindo.

- É sim.- Yoongi sussurou.

- Yoongi...- Ele o chamou.- Você sabia que...

- Se você falar que as estrelas são os reis do passado nos olhando eu vou embora.- Yoongi o interrompeu rindo.

- Não bobo.- Hoseok também riu.- Eu ia falar que mais da metade das estrelas que estamos olhando ja morreram.

- Ah...- Yoongi ficou quieto por alguns segundos.- Eu acho que eu preferia a outra versão.- Ele riu.

- Eu não... É estranho pensar que nossos reis ancestrais estão nos espiando pelas estrelas.

- Olhando por esse lado você tem razão.- Yoongi concordou.- Mas se a gente olhar pelo lado do que você disse o nosso sol também vai morrer.

- E não se esqueça que quando isso acontecer ele vai explodir e matar todos nós.

- Credo Hoseok, você falando assim até aprece que esta feliz.

- Claro que não... Eu só estou sendo realista.

- Você esta sendo pessimista.

- Mais veja pelo lado bom.

Home       // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora