2.8: Caminhando para o final feliz

121 23 34
                                    


Musica: High Hopes
Panic! At the Disco

"Eu sempra tive grandes expectativas pra viver!"

Finalmente as coisas estavam começando a se ajeitar.

O ano letivo estava no fim, e Hoseok nem imaginaria que iria conseguir se formar.

Mais pra sua surpresa la estava ele, apertando a mão do diretor enquanto recebia seu diploma.

Ele conseguia ver do palco suas sogras, seus amigos, seu namorado e ate mesmo sua mãe, ali acenando pra ele.

Quando desceu do outro lado foi recebido com um beijo afobado do Yoongi.

O Min estava tão feliz de ver o namorado conseguindo seu diploma.

Depois de tudo oque passou e viveu nesses últimos tempos, era bom ver a vida sorrindo pra si, e concluir essa etapa da sua vida era  muito pra si.

Significava tanto, Hoseok passou por cima de tudo oque tentou o impedir, o bullying, seu pai, o preconceito.

Estar ali agora com todas aquelas pessoas era tudo, ali estava sua família.

Sua mãe por outro lado permaneceu afastada, não querendo se enfiar no meio daquela comemoração, era particular e ela não tinha o direito de estar ali.

- Parabéns Hobi.- Jisoo sorriu o abraçando.- Você merece tanto.

- Obrigada tia, eu não teria conseguido sem vocês.

- O mérito é todo seu querido.- Yuna sorriu.- Vocês todos merecem.-Ela abraçou o filho.

- Foi um ano e tanto pra falar a verdade.- Jimin suspirou.

- Verdade, passamos pouca e boas.

- Mais oque importa é que conseguimos.- Daehyun sorriu abraçando os meninos.

- Por isso que nós vamos comemorar.- Jisoo sorriu animada.- Não é só o ano letivo que se encerrou, mais sim uma etapa da vida de vocês.

- Eu não teria conseguido sem você.- Hoseok confessou baixinho no ouvido do namorado.

- Você é incrivel Hobi, claro que teria conseguido.

- Não, é você que me torna assim, você me deu força quando eu não tinha.- Ele abraçou sua cintura.

- Eu te amo tanto.- Yoongi beijou no rosto, depois na boca.-  Eu to tão feliz que estamos juntos nessa.

- Daqui pra frente vai ser assim, eu e você, comemorando as nossas conquistas juntos.- Hoseok disse levantando o mindinho.

- Como deve ser.- Ele disse entrelaçando seus mindinhos.

Hoseok o beijou mais um vez, juntando suas testas no final.

A cerimonia não demorou muito para ter seu encerramento.

Hoseok teve um breve momento com a sua mãe, onde ela o parabenizou. Mais não durou muito, ele logo voltou pra perto das sogras e eles foram embora.

Nos dias que se passaram, Hoseok tentava resolver umas questões burocráticas da casa, ele gostava de morar com o Mins, mais não queria abusar da hospitalidade.

E outra, aquela casa era dele, ele queria estar lá, sempre foi seu refúgio.

Oficialmente, Hoseok recebeu uma quantia generosa como indenização no final do processo, fora oque ele recebeu pra retirar a queixa.

Obviamente que ele não fez, o advogado levou o caso para o tribunal, apresentado provas de suborno, e além do dinheiro da indenização, o pai dele foi condenado a 15 anos de prisão por negligência de menor, agressão, danos morais e psicológicos.

Foi um grande dia quando Hoseok deixou aquele tribunal.

Yoongi o esperava do lado de fora, e varias pessoas que tomaram conhecimento se juntaram na porta, até por que, a familia Jung era uma familia de prestígio e bem importante.

A prisão de Jung Jae foi assunto durante duas semanas, e foi o verdadeiro inferno.

Onde Hoseok ia tinha jornalistas, e no fim, depois de muita insistência ele resolvel se pronunciar.

Ele não falou muito e nem entrou em detalhes, mais foi o suficientes pra fazer com que eles o deixassem em paz.

Quando ele finalmente conceguiu resolver a papelada da casa, ela realmente estava no seu nome.

Ele chorou no dia que contou pro Yoongi que conseguiu, e os dois choraram juntos por isso.

Uma semana depois eles estavam na loja de móveis.

Hoseok decidiu que ia usar todo aquele dinheiro na sua casa.

Por estar mobilhada ele não precisou de muito, no mais eletros domesticos e roupas de cama.

Ele agradeceu mentalmente por aquele senhor ter vivido no século 21 e ter feito uma baita reforma.

Os moveis que tinha lá eram praticamente novos, poucas coisas antigas, oque particularmente dava um charme na casa.

Hoseok tomou coragem e contou pros seus amigos daquele lugar, e eles logo se ofereceram pra ajudar a pintar.

Foram dois meses ajeitando a casa, mais finalmente chegou o dia da mudança.

Suas sogras ajudaram eles a levarem as poucas coisas que Hoseok tinha lá.

Foi uma choradeira da parte do casal, ambos estavam feliz por mais essa conquista, mais estavam tão acostumados a ter a companhia um do outro.

A primeira noite Hoseok mal dormiu, era estranho deitar em uma cama e não ser abraçado, ou então não sentir o calor do corpo do Yoongi.

Óbvio que o Min sempre ia pra lá, chegava a ficar uma semana inteira sem voltar pra casa.

Suas mães sabiam que não ia demorar muito pro filho ir morar com o namorado.

E de fato, um ano e meio depois, Yoongi se mudou pra lá, eles estavam juntos ia fazer três anos.

Ambos ingressaram na faculdade de arquitetura, mais Hoseok mudou para designer de interiores.

Foi um período longo de adaptação, com a nova rotina entre os estudos e trabalho.

Mais ambos estavam satisfeitos com o rumo que suas vidas estavam tomando.

É claro que nem tudo sempre são flores, Hoseok lembra da primeira vez que eles brigaram.

Yoongi acabou saindo super irritado, deixando Hoseok em casa se remuendo.

O motivo da briga nem eles mesmo sabiam, mais.

Mais quando Yoongi voltou eles conversaram e prometeram nunca mais brigar.

A vida era assim, cheia de altos e baixos... Mais desde de que Yoongi entrou na sua vida, concerteza teve mais altos.

Hoseok estava feliz, tinha o amor da sua vida todos os dias consigo, e no fim de semana podia contar com a presença dos amigos.

Não precisava de muito mais coisa pra essa vida, tudo estava perfeito.

No fim das contas, ele realmente tinha grandes expectativas para a vida, e Yoongi estava tornando real junto de si.

Eles estavam caminhando juntos para o final feliz!!

Continua...

Home       // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora