2.1: Senhor Min

331 34 98
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!! 💬🌟

Musica: Don't give up on me
Andy Grammer
...

"Eu vou sempre lutar por você!"

Assim que o Hoseok acordou no dia seguinte conseguiu sentir os braços do outro em volta de si.

Com cuidado ele se levantou e foi até a sacada , se escorou na grade suspirando fundo, procurou pelos cantos e achou seu maço de seu maço de cigarro.

Sem se preocupar ele acendeu um e levou até a boca, Hoseok ficou al uns bons minutos, e quando deu sua ultima tragada voltou para o quarto..

Ele viu que o Yoongi continuava dormindo, e não querendo acorda-lo, ele se voltou para o closet, separou uma roupa limpa e foi para o banheiro.

Hoseok fez suas necessidades e entrou debaixo do chuveiro, a agua que no inicio era fria lhe causou arrepios, mais logo ela foi esquentando, ele pegou seu shampoo e começou a lavar seus fios vermelhos.

Ele se distraiu murmurando alguma musica que nem percebeu quando Yoongi aparece na porta chamando por si, só foi perceber a presença do outro quando este entrou dentro do box o abraçando por trás.

Hoseok sorriu bobo sentindo seu coração acelerar quando sentiu a respiração do outro bateu em sua nuca.

- Bom dia Hoba!

- Boom dia Yoon!

- Dormiu bem amor?

- Melhor impossível... E você?

- Digo o mesmo.- Ele sorriu.

- Eu quero te levar em um lugar hoje...

- Onde?- Yoongi perguntou curioso.

- É um lugar muito importante pra mim.- Hoseok sorriu pra ele.

- Aish, agora eu to curioso.

Yoongi sorriu de volta pra ele, e cerca de 10 minutos depois eles sairam do banho. Yoongi foi até a sua mochila e pegou uma roupa limpa, voltando pro banheiro e se trocando rapido, encontrando o Hoseok sendado na cama, o esperando.

- A gente come alguma coisa e vai, pode ser amor?

- Pode sim.- Ele sorriu.

Hoseok guiou Yoongi até a cozinha, e com a ajuda depe preparou alguma coisa pra eles comerem, ja que passava das duas da tarde.

Eles comeram juntinhos, e enquanto Yoongi ia ao banheiro, Hoseok limpou a bagunça, para finalmente sairem.

Yoongi nada falou, apenas acompanhou o namorado, Hoseok estava calado, porem o grande sorriso que bordava seus lábios mostrava tudo oque estava sentindo, principalmente a felicidade que estava presente, e Yoongi sabia que, as vezes não era preciso palavras.

Enquanto caminhavam de mãos dadas, o Min ia observando tudo em seu caminho, os comércios, as casas e as pessoas que passavam por lá. Então, quando o ambiente em que estavam começou a mudar novamente para um bairro residencial, ele se surpreendeu.

Era tudo totalmente diferente do bairro luxuoso que o Hoseok morava, era mais tranquilo, com casas mais simples, com jardin e uma pracinha no centro.

O Jung sorriu vendo os olhos de Yoongi brilharem, ele sabia que o outro ia gostar, eta um lugar aconchegante, com pessoas tranquilas e simpaticas... Um verdadeiro bairro residencial.

Home       // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora