2.2: Hospital

318 39 99
                                    

Não esqueçam de votar e comentar
🌟💬


Hoseok estava na portaria do hospital, esperando notícias do Yoongi, derrepente tudo parecia acontecer devagar.

Desde que o Min apagou em seus braços a única coisa que consegui foi chamar uma ambulância, e se não fosse pela ajuda de uma enfermeira o acalmando ele não teria conseguido ligar para suas sogras.

Ele estava sentado de cabeça baixa quando elas chegaram.

- Hoseok!!- Jisoo o chamou.

- Tia!

Rapidamente ele se levantou indo ate elas, e enquanto Yuna falava com a enfermeira Jisoo o enchia de perguntas.

- Oque aconteceu? Cade o Yoongi?- Ele perguntou desesperada.

- Ele ta la dentro, ainda não recebi notícias.- Ele fungou.- Teve uma discussão la em casa, o pai dele tava la, eles brigaram e o Yoongi foi embora.

- Oque? O Heitor? Oque ele tava fazendo lá?

- Depois eu explico isso tia.- Ele suspirou.- Eu fui atrás dele e ele tava pálido... E-eu não sei direito oque aconteceu ele só desmaiou.

Hoseok abaixou a cabeça passando as mãos pelo rosto tentando secar as lagrimas, Jisoo sentindo seu coração apertar mais ainda por vê-lo assim o abraçou enquanto esperava a esposa voltar.

Minutos depois Yuna se aproximou dos dois avisando que o médico já iria vir para falar com eles, e então se sentou ao lado deles.

Enquanto Jisoo e Yuna tinham uma leve noção do por quê Yoongi ter desmaiado e estar no hospital, Hoseok se afundava em seus próprios pensamentos, ele estava com medo.

Medo de ser alguma coisa grave, medo de perder o Yoongi, medo pelo oque aconteceu em sua casa.

Ele respirava fundo e soltava pela boca, contando até 10 várias vezes e repetia tudo, ele precisava se acalmar, não era hora de ter uma crise, o Yoongi precisava dele.

Com as mãos tremulas ele enfiou em seu bolso e pegou uma cartela de remédio, tirando uns quatro enfiando tudo na boca.

Yuna segurava na mão da esposa tentando acalma-la, está que mal conseguia ouvir oque a mais velha dizia.

- Familiares de Min Yoongi.- O médico chamou.

Na mesma hora em que ouviram o nome dele os três se levantaram.

- Aqui.- Yuna sinalizou.

- Bom, senhora Min certo? Mãe do paciente?- Ele peeguntou, e ambas acentiram.

- Oque o nosso filho tem? Ele ta bem? Quando podemos vê-lo?- Jisoo disparou as perguntas contra o medico.

- Calma amor, deixa ele falar.

- Senhoras, fizemos alguns exames rapidos nele... A hemoglobina esta bem baixa oque é explicado por ele estar abaixo do peso.- Ele fez uma pausa olhando na prancheta.- A quantidade de ferro e zinco também estão alteradas.

Yuna e Jisoo se entreolharam rapidamente, assustadas, tudo estava se repetindo.

- E oque isso significa?- Yuna perguntou.

- O filho de vocês está com um quadro de anemia significativo.

- Não, ele tá fazendo aquilo de novo.- Jisoo olhou pra esposa.

Yuna suspirou se virando para o médico.

- O Yoongi foi diagnosticado com bulimia no começo do ano passado.- Ela explicou.- Nós temos feito acompanhamento e exames de seis em seis meses, só que o últimos exames dele estavam normais.

Home       // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora