0.1 A festa

1.8K 151 448
                                    

Musica: Earned it
The weeknd

Hoseok era apenas uma criança quando sua vida começou a mudar. Ele nem sequer sabia por que, mas mesmo assim ele cresceu como uma criança feliz e hiperativa, mas ao passar dos anos ele foi perdendo esse brilho, começou a ver a vida com outros olhos.

Seus pais já não eram carinhosos com ele, pelo contrário, desde o nascimento de seu irmão caçula, ele foi deixado de lado.

Aprendeu a não depender da mamãe e do papai para fazer seus deveres de casa, aprendeu que não tinha nenhum monstro embaixo de sua cama.... Aprendeu que para viver nesse mundo não se pode confiar 100% em ninguém, muito menos em sua família.

Agora já com 18 anos, ele mal falava com seus progenitores, quase nunca estava em casa, saia para baladas, raves, bebia, fumava, beijava várias bocas em uma mesma noite, fazia tudo que desse vontade de fazer.

Ainda no segundo ano, não tinha as melhores notas, vivia matando aula junto de seus melhores amigos... Ele até poderia tentar, tinha inteligência para isso, mas nunca seria bom o suficiente.

Hoje depois de um escândalo por parte de sua mãe, graças a um maço de cigarro, ele já estava se preparando para uma fuga planejada, para o único lugar que ele tinha para se sentir em paz. Mas foi interrompido com inúmeras notificações de seu celular, ele pegou uma bituca e foi para a varando, dando uma tragada ele abriu o app de mensagens abrindo a primeira mensagem fixada... seu grupo com os melhores amigos, Jimin e Taehyung.

Minnie: Notícia quente! O Jackson vai dar uma festa e fomos convidados.

V Taetae: Essa sim é a notícia que eu queria ouvir :) Onde e que horas vai ser?

Minnie: Vai ser na casa dos pais dele, a partir das 19:00.

V TaeTae: Fechou. Vou falar com a minha vó aqui e subo pra sua casa pra gente se arrumar.

Minnie: Tá, vou te esperar... Tu vem Seok?

Hoseok: Eu não perco essa festa por nada.. Vai ser tipo uma rave?

Minnie: Olha eu não sei, mas se tratando do Jackson, pode ser que seja.

Hoseok: Verdade. Oh eu vou tomar um banho e já subo também.

Minnie: Ta bom.. até daqui a pouco.

Hoseok deu uma última tragada e apagou a bituca, deixando o que sobrou no cinzeiro. Voltou para seu quarto e separou uma troca de roupa qualquer, peguei uma box e foi pro chuveiro.

Se despiu e entrou na água gelada, fazendo todos os pelinhos de seu corpo se eriçarem, passou a bucha em todo seu corpo e fez uma higiene rápida, até porque é sempre melhor estar preparado, se é que vocês me entendem.

Lavou seus cabelos e escovou os dentes pelo menos umas tres vezes para não ficar com bafo de cigarro.. terminou seu banho e se enxugou enrolando a toalha na cintura.

Não enrolou muito e já se vestiu, pegou seu pijama, escova de dente e outras coisas de higiene pessoal, separou a roupa que iria na festa e jogou tudo dentro da mochila.

Olhou pro maço de cigarro, pensou um pouco e jogou na mochila... Pós nas costas e saiu do quarto.

Não estando disposto a ver seus pais ele saiu pelas portas do fundo.

Andou um pouco e já avistou a casa do Park, que por coincidência estava recebendo o Taehyung.

- Eai gente?.- Ele chegou abraçando os dois pelo pescoço.

Home       // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora