0.8: O pós beijo

685 87 44
                                    


Música: Shower
Beck G


"Você é a razão de eu estar cantando no chuveiro"

- Gente, Gente, Gente.- Taehyung disse eufórico.- Olhem pra lá.

- Não creio.- Daehyun falou sorrindo.- Eu não imaginava que eles ia se beijar tão cedo.

- Nem eu.- Jungkook disse pasmo.

- Então somos três.- Jimin concordou sorrindo.- Mais pelo menos eles não ficaram de cu doce.

- Verdade.- Taehyung concordou.

- Eles tem muita quimica.- A garota disse.

- Por que que eu não to com meu celular aqui.- Taehyung resmungou.

Eles ficaram assistindo de plateia o beijo, que não demorou muito para ter um fim.

Assim que ambos se afastaram se encararam um pouco, os dois estavam levemente corados, mais mantinham um sorriso nos rostos.

- Você beija bem Hoseok.

- Você também Yoongi.

- Olha eu jurava que ia demorar mais pra vocês ficarem.- Jimin disse se aproximando deles.- Quebraram minhas expectativas.

- Jimin, relaxa ai, foi só um beijo.- Hoseok revirou os olhos sem deixar de sorrir.

- E que beijo viu.... A gente viu tudo.- Jungkook falou chegando atraz do Park.

- Que coisa feia, espiando os amigos.- Yoongi disse semi cerrando os olhos.

- Culpem o Tae... Ele que mostrou.- Daehyun acusou.

- Eii, X9 morre cedo viu Dae.- O kim mostrou a lingua pra ela.

- Oh aqui pra você também Taehyung.- Ela revidou mostrando o dedo do meio.

- Que isso Dae.- Ele fez uma careta passada pondo a mão no coração.

- To achando que eu não vou pra escola não.- Jungkook disse bocejando.

- Bem que todo mundo podia faltar.- Jimin sugeriu.

- Logo no segundo dia de aula? E a gente iria ficar fazendo oque?-  Yoongi quis saber.

- Ah sei lá, a gente pode ir la pra casa e assistir uns filmes.- Daehyun propôs.

- Ata, é a gente chegar lá e o seu irmão por a gente pra fora.- Jungkook respondeu a garota.

- Meu irmão não é tão chato assim, ouviu Jungkook.- A garota falou indignada.

- Então estamos combinados? Ninguém vai pra escola?- Hoseok perguntou.

- Sim estamos.

- Estamos.

- Eu com certeza já não ia.- Taehyung deu de ombros.- Então sim, estamos combinados.

- Tá, mais e agora? Oque a gente vai fazer? Eu não to afim de ir embora agora.- Yoongi falou.

- Vamos jogar conversa fora mesmo.- Daehyun falou enquanto terminava de se vestir.- Nossa meu cabelo ta igual uma bucha.- Ela reclamou.

- Quem mandou entrar na água, eu falei que ia dar ruim.- Yoongi riu.

- Iih Yoongi, vai lá beijar o Hoseok e me deixa.- Ela retrucou.

Home       // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora