───❮💛⃟⭐⃟⃨⃔⃛⃜Capítulo 37(final)

434 43 62
                                    

Na vida temos que aprender a ganhar e perder, principalmente perder...
____________________________________________

Josh Pov
PF Music/Los Angeles

3 meses se passaram desde o encontro com Shivani no apartamento de Bailey,e o mesmo de uns 2 meses para cá estava cada vez mais distante não entendia o porquê daquilo, até onde lembrava não havíamos brigados, estávamos bem.

Eu desconfiava o porquê dele estar distante, Shivani estava cada vez mais próxima mais não que ele estivesse me traindo,ele não seria extremo a esse ponto, porém ela estava mais próxima do que quando namoravam, e aquilo de certa forma me incomodava, não queria ser um namorado ciumento porém eu tenho minhas inseguranças,e não quero perder o Bailey. Jamais!
Por isso decidi fazer uma viagem surpresa para as Maldivas,sempre quis conhecer aquele paraíso.
Depois de alguns meses de trabalho duro,e de várias músicas no Billord hot 100,e várias indicações para o Grammy que aconteceria no próximo mês. Estava saindo da PF Music,tinha marcado de encontrar Bailey mais tarde para dar a notícia,antes teria que resolver alguns assuntos da viagem.

Pego um táxi e vou em direção a agência de viagens,chegando lá sou atendido por um funcionário e término todos os assuntos referentes a viagem, que aconteceria amanhã de manhã,ao todo seremos 4, eu,minha mãe,Sofya e Bailey.

Saio de lá correndo pois logo Bailey estaria lá em casa,pego um táxi e chego em casa vou direto para o quarto,precisava de um banho! Depois de todas as minhas necessidades atendidas me visto e desço pra sala, já havia contado para minha mãe e Sofya,e elas tinham topado ir.

E sobre o pessoal,Krystian iria passar as férias com a família que estava tentando se reaproximar do chinês,Sabina havia ido para o México visitar Pepe, Heyoon e Sina foram para a Alemanha,Diarra e Lamar estavam em Londres.

Estava sentado no sofá assistindo a um filme qualquer quando Sofya desce correndo

Sofya:- Josh!!!- ela grita - Ah tá aqui - ela me encara

— Oque houve...?- pergunto pausando o filme

Sofya:- Não vou poder ir para as Maldivas,Yonta vai para Dubai e preciso ir com ela,e a mamãe comigo...- ela dá um sorriso sem graça

— Tá né,vou tentar cancelar a passagem de vocês - falo cabisbaixo,tava preparando isso a tempos

Sofya: Te amo tá? - ela dá um beijo na minha cabeça e sai

Pego meu celular e vejo que já eram 19hrs e nada de Bailey,havia marcado com ele a duas horas atrás. Ligo para ele várias vezes e todas caem na caixa postal.
Descido ir até o seu prédio,pego minha carteira chamo um Uber e vou.
Chegando lá subi direto e abro a porta com a chave que Bailey me deu, abrindo a porta encontro ele e Shivani dormindo juntos no sofá,pelo que parecia estavam assistindo filmes. Eu já devia imaginar, eu precisava pensar e precisava naquele momento de me por no meu lugar e não aceitar migalhas de um amor.
Pego um papel que havia em cima de uma estante e uma caneta e escrevo um bilhete. Termino e deixo ele ali em cima para quando acordasse pudesse ver,segurando o choro saio do apartamento sem fazer barulho, e descido de uma coisa eu iria para aquela viagem, precisava me reconstruir.
Saio o mais depressa possível do prédio e chamo um Uber que logo chega,ligo imediatamente para as três únicas pessoas que estavam no país e não tinham planos para as férias: Any,Julia e Noah
Chamo os três para irem comigo e imediatamente os mesmos aceitam,estava decido me reconstruir, eu mereço mais do que migalhas!

***

No outro dia
Aeroporto de Los Angeles/Califórnia
Narrador Pov

Josh atravessava o saguão do aeroporto atrás dos amigos, a distância de Bailey havia machucado muito o coração do jovem dançarino e ele estava disposto a curar essas feridas. O loiro mal havia dormido durante a madrugada do dia anterior,as palavras que escrevera no bilhete que deixou para Bailey ainda estavam na sua cabeça,seu celular vibrava com as ligações de Bailey mais o mesmo continuava fingindo que não ouvia e continuava a procura das Morenas e do Americano seus amigos que estavam ali no aeroporto,eles sabiam quanto Josh estava mexido com a história por isso preferiram não comentar quando encontraram o loiro. Indo em direção ao embarque no avião.
Josh para abaixando para amarrar os cadaços do seu tênis,seus amigos já haviam embarcado Josh escuta uma voz bem familiar gritando seu nome "JOSH!" gritou novamente,era Bailey ele sabia. Porém levantou e entrou no avião deixando o ex namorado para trás. Bailey parou e ali chorou lembrando das palavras de Josh no bilhete...

"Eu te amei e te amo com todas as minhas forças, porém talvez você não me ame na mesma proporção e isso me machuca.
Machuca o espaço que essa falta de proporção se fez entre e a gente,por isso vou viajar.
Talvez doa no início mais será somente um mês... Estou indo para Maldivas com Any,Julia e Noah.
Para a viagem que programei para irmos juntos no nosso aniversário de 9 meses de namoro.
Mais esse tempo será nessesario para mim e principalmente para você rever suas prioridades que obviamente não faço parte,talvez um dia tenha feito... Mais não mais.

                                   Com amor Josh♥"

🌟Fim🌟


🎉 Você terminou a leitura de Mʏ ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ•ᴊᴏsʜʟᴇʏ 🎉
Mʏ ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ•ᴊᴏsʜʟᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora