🌟•Capítulo 03

1.4K 95 26
                                    

🌟Por Josh...

Depois de um tempo chorando,Krys me convence a ir tomar um banho e dormir.
Vou para o banheiro tomo banho me visto e saio de lá, vou até a cozinha pegar uma banana para comer e quando vou voltando para o meu quarto Sabina chega,ela logo percebe que não estou bem e me abraça e diz que tudo vai ficar bem,concordo com a cabeça e vou para o meu quarto,deito e logo apago pois o dia hoje foi exaustivo.

No outro dia...

Bom dia gente devido ao meu problema de ontem nem me apresentei,me chamo Josh Kyle Beauchamp,tenho 18 anos,sou gay,e moro na casa dos meus dois melhores amigos(Sabina e Krystian),o motivo vocês já sabem o porque.
Krystian tem 19 anos e mora sozinho só por independência mesmo,ele é gay assumido,mais isso não foi o fato dele vir morar com Sabina.
Sabina tem 19 anos também e mora com o Krys porque brigou com a família pois a família queria que ela se casasse com um noivo arranjado mais ela queria ficar com Pepe seu atual namorado,mais eles quase não se vêem porque ele joga em un time de futebol profissional no México, então fica difícil.

Levanto e vejo que já são 11hrs da manhã, vou no banheiro tomo banho faço tudo que preciso fazer e vou para a cozinha,chegando lá encontro Krys conversando com a Sabina

Krys: A bela adormecida acordou!--Ele sorri--Bom dia meu anjo,tá se sentindo melhor?

-Bom dia!-- Retribui o sorriso--Estou sim,obrigado por se preocuparem--Abraço eles

Sabina: Estamos aqui para tudo meu amor!--Ela sorri

-Obrigado! Mais mudando de assunto, porque os dois não estão no trabalho?

Sabina: Yonta marcou uma reunião com 3 artistas para uma proposta então temos que esperar para saber com quem e com oque vamos trabalhar

-Hum... Entendi

Krys: Vamos aproveitar que estamos livres e vamos maratonar série?

-Por mim partiu

Sabina: Tá, mais antes vamos fazer o almoço

-Tá bem

Sabina começou a fazer um escondidinho de carne e Krys foi fazer uma salada oriental que ele aprendeu na televisão, já eu fui fazer a sobremesa,fiz um mouse de limão com bis que aprendi com minha mãe.
Quando deu 12:30hrs já tínhamos acabado e nos sentamos para comer,e nem preciso dizer que tava uma delícia né? Sabi pode ser muita coisa mais sabe cozinhar como ninguém!
Depois que acabamos fomos lavar a louça e guardar quando foi 13:30 acabamos de fazer tudo e fomos maratonar série

Sabi: Qual?--Perguntou se referindo as séries

-Teen Wolf--Ela concordou e começamos a ver

******************************

Beijo até o próximo capítulo
Ass:Wellin

Curtam🌟Comentem💬

Mʏ ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ•ᴊᴏsʜʟᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora