[1 mês depois]
Bom 1 mês se passou,e nesse mês eu e Bailey ficamos muito amigos,do tipo que se conhecem a vida toda sabe? E eu também tive certeza de uma coisa,eu estou apaixonado pelo Bailey... Oque é pior do que ser apaixonado pelo seu melhor amigo? NADA,exatamente...
Bem tirando isso o mês foi normal,quer dizer se você considera viajar para Paris,Rio de Janeiro e Havai no mesmo mês normal,sim o mês foi normal. Mais também teve seu lado ruim,não tô conseguindo falar com a Sofya,e tenho medo do que aquele monstro do Ron possa fazer com elas. Mais voltando a falar de coisas boas,o Legends foi para Paris para gravar o videoclipe de Lendas,gravamos à noite e ficou MARAVILHOSO!No Havaí gravamos o clipe de Who Would Think That Love? Durante o Pôr do sol que também ficou mara! No Rio de Janeiro foi onde ficamos mais tempo,pois lá gravamos três videoclipes, gravamos da música Na Na Na em espanhol que a Ju escolheu para ser a sua solo,e foi gravada no Teatro Nacional,também gravamos You Give me Something que é o solo da Any,que é cantada em português,que foi gravada no Cristo Redentor e Pão de açúcar e na praia durante a noite, e por fim o clipe da música solo do Bailey que é Afraid of Letting Go,que foi gravada na floresta da Tijuca a tarde e no meio da ponte Rio-Niteroi a noite,enfim esse foi meu mês... Calmo né?
O lançamento do álbum é amanhã, domingo e a Sabina vai trazer hoje a minha roupa,junto com a sua e a do Krys.
Agora estou jogado no sofá passando os canais da televisão procurando algo interessante para assistir,sou interrompido por meu celular tocando,pego para ver quem estava interrompendo o meu sábado de paz,e vejo na tela do meu celular que era do celular da minha mãe e atendo na hora.~♥Ligação on♥~
Mãe?
Josh?
Alô mãe? Oque houve?
Josh sou eu,Sofya
Soso aconteceu algo?
Josh por favor,nos tira daqui,o pai quer bater na mãe,Josh por favor nôs tira o mais rápido daqui
Calma soso,aqui no apartamento que estou dividindo não dá, mais vou o mais rápido possível em uma imobiliária e dou entrada em uma casa para a gente
Josh a mãe falou que na conta dela tem dinheiro,é para você pegar
Não soso,Pode deixar eu consigo pagar
Escuto um barulho
Oque foi isso?Josh?Josh? Sou eu filho,pegue o dinheiro na minha conta,não tem problema,se esse desgraçado do Ron acha que vai ficar com tudo está enganado
Tá bem mãe,vou na imobiliária ainda hoje,vão arrumando suas coisas,que no máximo 3 dias vou buscar vocês
Ok filho
~♥Ligação off♥~
Ligo para o Bailey e peço para ele vir me encontrar aqui na entrada do prédio o mas rápido possível, e em 10 minutos ele chega,o porteiro interfona avisando, pego minha bolsa com documentos e desço para o encontra-lo.
⫸❃sɪɢᴀᴍ ɴᴏ ɪɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ: @ʙᴇᴀᴜʀʀᴇᴀx_ғᴀɴғɪᴄs❃⫷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ•ᴊᴏsʜʟᴇʏ
Fanfiction#ɴᴇᴡ ʟᴏᴠᴇs cᴏʟʟᴇᴄᴛɪᴏɴ🏳️🌈 Sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ʜᴇᴛᴇʀᴏ...ᴄʟɪᴄʜê? Aᴛé ᴅᴇᴍᴀɪs,ᴍᴀɪs ᴇssᴀ ᴇ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ...ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ mч σncє upσn α tímє(mєu єrα umα vєz) 🌹Iniciada:30/07/20 🌹Terminada:28/08/21 ⚠Plágio é crime previsto na lei 9.610 e prevê a pena...