──❮💛⃟⭐⃟⃨⃔⃛⃜Capitulo 24

688 53 10
                                    

Narrador

Josh andanva pelas ruas em direção a sua casa,o loiro já não sabia mais diferenciar oque era chuva e oque era lágrimas em seu rosto, já Bailey ainda estava preso no trânsito, oque era estranho naquele horário, ele tinha na cabeça várias perguntas "oque eu fiz de errado?" era uma delas,o moreno já não se fazia mais de durão, e também se permitiu chorar,um choro ameno, mais um choro.
Josh caminhava pensando,sem medo da chuva,pois seu coração doía demais para se importa com aquilo,ele caminhava sempre olhando tudo por medo de ser assaltado, e nessas olhadas ele não esperava ver Shivanni saindo de um motel, o loiro achou aquilo estranho,pois o horário não era de visitar famosos ou novos contratos como ela fazia,ela vestia uma roupa bem curta e talvez desconfortável, tinha o cabelo bagunçado e o batom borrado,Josh prometeu a si mesmo prestar mais atenção na morena,que não o reparou do outro lado da calçada.
Josh seguiu pensando em milhares de coisas até chegar em sua casa,entrou sem fazer barulho nenhum,não queria que alguem o visse desse eatado,molhado e de coração partido.
Ele sobe para o seu quarto e vai direto ao banheiro no fim do closet, toma um banho de água morna e novamente se dá o luxo de chorar,depois de longo tempo assim ele sai do banheiro, se enxuga e veste um de seus pijamas infantis que o mesmo adora.
Bailey já havia chegado em casa,mais ainda estava confuso do que sentia,e sabia que a única pessoa que o ajudaria a esse horário era Maya,então ele ligou,uma,duas,três vezes e todas elas caíram na caixa postal, ele desistiu de ligar para a irmã e dormiu no sofá com um novo sentimento crescendo no peito.

No outro dia

Josh levanta ainda muito mexido com oque aconteceu na noite anterior

"Estou pensando em pedir a Shivanni em casamento"

Essas palavras não saiam de sua cabeça,ficavam o tempo todo ali,martelando a ideia de que ele havia perdido Bailey,de que ele havia perdido todas as chances de Bailey se apaixonar por si.
Ele levanta ainda com esses pensamentos, somente levantou pois tinha que ir trabalhar, pois senão poderia perder seu emprego,pie mais diferente ainda era um emprego.
Depois de um tempo fazendo suas hp matinais,ele veste um conjunto de moletom cinza e desce para cozinha encontrando todos lá.
Ele cumprimenta todos e evita ao máximo falar sobre a noite passada,todos na mesa já haviam notado que algo estranho havia acontecido e isso mexeu profundamente com Josh.
Depois de tomar seu café o loiro e seus amigos saem de casa e seguem em direção a gravadora, chegando lá,Sabina vai para o seu escritório,e os meninos seguem ao local aonde ensaiam.
Durante essa semana que Josh ficou fora,o grupo aproveitou para gravar novas músicas para brevemente lançar,oque resultava e várias coreografias para aprender.

****
Bem vindos ao especial de natal!!!

1/5

Mʏ ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ•ᴊᴏsʜʟᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora