───❮💛⃟⭐⃟⃨⃔⃛⃜⁛Capítulo 17

786 46 3
                                    

Josh narrando...

Estamos todos prontos,cada um com seu look divino.
Fomos até a entrada da estréia que estava cheia de fotógrafos e repórteres, entramos na seguinte ordem:

Bailey e Shivanni
Any e Lamar
Júlia e Diarra
Sabina e Pepe
Noah e Krys
Sina e Heyoon
Eu

Pois é, entrei sozinho,porém lacrando,por que como diz a Sabina se não for para brilhar eu nem saio de casa,entramos e fomos para a mesa que tinha sido reservada para nós, nos sentamos e ficamos conversando sobre assuntos bobos e aleatórios.
Logo depois de um tempo,escuto alguém falar atrás de mim e do Bailey que estava ao meu lado,me viro para ver quem era dando de cara com uma mulher muito linda,com um vestido prata e branco que a deixou mais linda,mais o que me deixou curioso foi o fato dela parecer com Bailey.

Bailey:- Maya!-ele sorrir

Maya?Eu conheço esse nome de algum lugar...de onde?

Maya:- Mailey!-ele levanta e os mesmos se abraçam, vejo Shivanni fechar a cara,ciúmes talvez?-ai que saudade que eu estava de você-ela sorri

Bailey:- Também estava Maninha...-ele sorri

Ah é a irmã mais velha dele,eu já tinha escutado falar nela!

Maya:- Então não vai me apresentar?-ela RI e ele sorri meio sem graça

Bailey:- Claro!-ele nos olha-A loira e a baixinha são Heyoon e Sina,A cacheada é a Any,ao seu lado Lamar,O asiático é o Krys e do seu lado Noah,ao lado de Noah a Diarra e por fim...-ela o interrompe

Maya:- Joshua?Josh? Certo?-ela sorri

-Isso-Sorri

Maya:-É um prazer conhecer o tão famoso Joshua, que o Mailey vive falando-ela RI

-Nossa,nem sei oque dizer-ri

Continuamos conversando eu e Maya nos demos muito bem,ela é uma pessoa muito divertida e engraçada,ficamos conversando e descubro que Maya e Shivanni não se gostam,agora entendi por que a cara feia da Shiv quando ela chegou.
Paramos de conversar quando Simon sobe no palco para fazer aquele discurso de sempre...e logo depois nos chama para subir no palco,mais graças ao Bom Deus não tínhamos que falar nada.
Ele falou mais um pouco e começou a contagem regressiva do 1° de 5 clipes que estreiam hoje.

(N/a:eu sei que é chato ler música, as vezes também não gosto mais junto com a letra irei tentar descrever os clipes do jeito que imaginei para vocês tentarem entender...)

O primeiro clipe foi o de Lendas cantando em inglês/português,gravado em Paris.

Julia:-I thought that love was all but a legend
Didn't know better till I fell on you
Although I had plenty of pleasure
Never got jealous till I fell on you (I fell on you)-o vídeo começa com a Júlia andando com um vestido branco por baixo da torre Eiffel.

Julia:-I thought that love was all but a legendDidn't know better till I fell on youAlthough I had plenty of pleasureNever got jealous till I fell on you (I fell on you)-o vídeo começa com a Júlia andando com um vestido branco por baixo da torre E...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mʏ ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ•ᴊᴏsʜʟᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora