*esse capítulo contém cenas fortes, então se não gosta não leia*
Olho para o lado e vejo quem eu menos queria,o Ron com mais dois caras
Ron:- Oque tá fazendo aqui seu viadinho imundo?!-ele chega mais perto,e eu não respondo-Responde!-ele grita e me dá um tapa na cara
-ME ESQUECE!-Grito
Ron:- Já que é assim!-ele sorri amarelo, e nessa hora tremo-peguem ele
Nessa hora os dois caras me pegam e me levam para dentro de casa,mais especificamente para o quarto dele.
-Me solta!-me debato mais é em vão
Ron:- Não quer ser viado?! Agora cala a porra da boca!-ele me prende na cabeceira da cama e começo a chorar
Os dois caras com ele começam a sorrir,eles tiram a minha roupa,e depois tiram as suas,ficando rodos naquele lugar pelados,até o Ron, um deles enfiam o membro na minha boca, e segura minha cabeça,me forçando a fazer os movimentos, logo depois eles trocam e o outro faz o mesmo,depois ele sai e quem vem é o Ron,e faz o mesmo,os dois me viram me colocando de quatro,e lambendo minha entrada,logo depois eles param e o Ron sai da minha frente,depois de uns minutos sinto algo entrar em mim,doía, doía muito,parecia que estavam me cortando ao meio, ele começa a estocar rápido,me fazendo gemer de dor,o Ron vem e o membro dele de volta na minha boca,e assim ficamos,depois de uns 10 minutos,os dois caras trocam de posições, e ele continua estocando rápido igual o outro,vejo que estou sagrando mais eles não param,logo depois Ron tira ele e me penetra,ele estoca mais forte que os outros dois,logo depois eles me põe deitadoum deles deitam ao meu lado,e me coloca em cima dele e me penetra me fazendo cavalgar nele,logo depois o Ron quer que ele saia,mais ele não quer então Ron me penetra também, fazendo assim uma dupla penetração, doía,doía muito,parecia que tudo em mim estava senso partido ao meio,o outro homem,também me penetra oque fez meu ânus sagrar mais,estava doendo muito, muito mesmo,eles ficaram fazendo essa tripla penetração durante uns 20 minutos até alguém entrar no quarto...
Bailey narrando
Deixo a senhora Beauchamp na casa nova,e volto para buscar o Josh,quando chego lá escuto gemidos de dor,vindo da casa, e Josh não estava mais na varanda, pego um pedaço de madeira que tinha ali,e entro,vou subindo sem fazer barulho, e entro no quarto de onde os gemidos vinham,vejo a pior cena da minha vida.
O Josh estava sendo estuprado por 3 homens, e o pior de tudo era que um deles era seu próprio pai.
Vou para cima deles,e tiro eles de dentro do Josh e acho umas algemas ali,pego e prendo eles na cabeceira da cama,vou na cozinha e acho três garrafinhas de aço,pego e subo de volta e enfio uma em cada um deles,eles começam a gemer de dor.Vou até o Josh ele está chorando,solto ele,pego o mesmo e levo para o banheiro,dou um banho no mesmo e o visto,e o abraço, ligo para a Sabina avisando e ela fala que vai nos esperar na delegacia junto com pessoal, depois ligo para polícia.
Fico cerco de 10 minutos esperando e a polícia chega,e me perguntam oque aconteceu,conto tudo que sabia,eles sobem e prendem os três por estupro.
Eu e Josh fomos para a delegacia prestar depoimento,Josh não parava de chorar,no banco ao meu lado,coloco minha mão em sua perna tentando o acalmar.
Chegamos lá, nossos amigos estavam lá,junto com a irmã e a mãe de Josh,logo que chegamos eles vem até nós, e abraçam o Josh,logo o delegado chama Josh e o levo lá.
Ele conta tudo, ainsa chorando, e o delegado dá sentença de 7 anos sem direito a julgamento e liberdade provisória.
Saímos de lá e seguimos para a casa do Josh, subimos e coloco ele na cama de um dos quartos,ele já dormia.
Desço e vou buscar as coisas dele no apartamento da Sabi,fui lá e pego tudo,levo tudo até a nova casa.
Josh ainda dormia,já era tarde então cada um foi para sua casa.************************************
Se você sofre ou conhece alguém que sofre de estupro ou abuso,denuncie! ninguém merece passar por isso.! Todos nós temos o direito de escolher com quem fazermos essas coisas,assim como quando fazermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ•ᴊᴏsʜʟᴇʏ
Fanfiction#ɴᴇᴡ ʟᴏᴠᴇs cᴏʟʟᴇᴄᴛɪᴏɴ🏳️🌈 Sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ʜᴇᴛᴇʀᴏ...ᴄʟɪᴄʜê? Aᴛé ᴅᴇᴍᴀɪs,ᴍᴀɪs ᴇssᴀ ᴇ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ...ᴏᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ mч σncє upσn α tímє(mєu єrα umα vєz) 🌹Iniciada:30/07/20 🌹Terminada:28/08/21 ⚠Plágio é crime previsto na lei 9.610 e prevê a pena...