🌟•Capítulo 04

1.2K 84 18
                                    


🌟Por Josh...

Ficamos à tarde toda assistindo série, depois pedimos uma pizza e fomos dormir,porque Krys e Sabi tinham que trabalhar no outro dia,e eu ia procurar um emprego para ajudar nas despesas da casa.

🌟Por Bailey...

Olá, me chamo Bailey Thomas Cabello May,mais pode chamar de Bai,Bay,May. Sou cantor,e lancei uma música que está fazendo muito, muito sucesso,e graças a ela,consegui assinar um contrato com uma gravadora,no caso é a gravadora, ela é a maior gravadora do País, claro que teve uma forcinha da minha namorada a Shivanni,e da minha irmã mais velha a Maya. Deixa eu continuar... Tenho 22 anos,sou hétero,e como eu disse,namoro com a Shivanni que é una pessoa maravilhosa! Bem voltando... Agora estou sentado na sala de reuniões da gravadora,esperando a Yonta,que é a minha agente,para saber qual o motivo da reunião.
Depois de alguns minutos chega a Any,minha amiga,ela também é cantora,e canta muito bem,mais sua carreira está em queda,só não sei explicar o porque.
Yonta chega logo depois não permitindo eu e Any conversarmos.

Yonta: Bem viu começar

Any: Aconteceu algo?

Yonta: Não mais vai acontecer-Ela faz uma pausa- análise vocês dois como cantores,e vi que o Bailey tem grande talento assim com você Any,porém eu acho que a carreira do Bailey agora no início seria melhor ele particular de uma banda,grupo,trio ou dupla... Já você Any nós duas sabemos que sua carreira está caindo,então para levantar vocês dois,eu e a gravadora vamos lançar o "Legends" que será um trio musical.

-Adorei a ideia,mais se é um trio quem seria a terceira pessoa?

Yonta: Outro ponto da nossa reunião-ela levanta e vai até a porta e chama alguém- Dêem bias vindas para Júlia Araújo, a nova contratada da gravadora e integrante da Legends

Fico feliz com as notícias, e parece que Any também logo depois ela se senta com a gente

Yonta: Depois terão tempo para se conhecerem,mais agor a vamos falar sobre as outras coisas... Bem a estilista de vocês vai ser a Sabina Hidalgo, vocês já conhecem ela,a equipe de dançarinos serão formadas por 7 pessoas,6 dançarinos e 1 coreógrafo e capitão.

Any: Como vamos achar essa equipe?

Yonta: Já temos ela só falta uma pessoa. A equipe será formada por: Heyoon Jeong,Sina Deinert,Diarra Syla,Krystian Wang,Lamar Morris e Noah Urrea.

-Nossos dançarinos...

Yonta: Isso mesmo eles continuaram com vocês,só vamos acrescentar mais uma pessoa o coreógrafo e capitão, porém ainda não achamos, mais amanhã vamos notificar os dançarinos sobre a Legends e vamos abrir as inscrições para coreógrafo e capitão. Estão dispensados-Ela sai da sala

Eu,Any e Júlia descidimos ir para minha casa para nos divertimos e nos conhecermos melhor.

******************************************

Curtam❤Comentem💬

Bjs até o próximo capítulo
As:Wellin

Mʏ ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ•ᴊᴏsʜʟᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora