───❮💛⃟⭐⃟⃨⃔⃛⃜⁛Capítulo 16

781 58 3
                                    


Passamos o resto da tarde assistindo televisão e conversando sobre assuntos aleatórios. Até o assunto chegar em mim e no Bailey.

Sabi- Ainda com crush no Bailey?

-Na verdade sim-falo baixo-E horrível sabe?... Gostar dele e não poder falar, ainda ter que ouvir ele falar da Shivanni e beijar ela,Ai Sabi oque eu faço?...

Sabi- Ai migo de verdade eu não sei,tipo a Shivanni é nossa "amiga"-ela faz aspas no ar- então fica estranho sabe?

-Sei...-falo triste

Sabi- Vamos dormir,vem?-me puxa

-E essa bagunça?-pergunto me levantando

Sabi- Amanhã a gente arruma tudo

-Ok

No outro dia

Acordo e logo levanto,vou no banheiro faço minhas higienes matinais, e vou para cozinha encontrando Sabina na mesma.

-Bom dia!-Falo entrando na cozinha e pego uma fruta

Sabi- Bom dia! Já vou fazer algumas malas-ela sorri

Ficamos conversando sobre assuntos malucos,e depois fomos arrumar algumas malas para a mudança amanhã.

(...)

Já são 17:50 e vou começar a me arrumar para o lançamento do Álbum.
Entro no banheiro para tomar um banho,e escuto Sabina falar

Sabi- Anjo,o Pepe veio para o lançamento então eu vou com ele tá?

-E eu vou com quem?-pergunto fingindo está indignado

Sabi- Vai com o Bailey

-Ele deve ir com a Shivanni-falo revirando os olhos,saindo do box

Sabi- Ela vai com o Simon e a Yonta

-Tá Sabina você venceu...-saio do banheiro enrolado na toalha

Sabi- Eu sempre venço!-ela ri- Olha Joshua se eu não soubesse que você gosta de banana eu te pegava-coro e ela RI indo se maquiar. Mando mensagem para o Bailey perguntando se ele podia me buscar e me levar para a inauguração,e ele falou que sim.

Q.D.T.

Já chegamos no lançamento,mais marcamos de nos encontrar em um lugar próximo a festa para podermos chegar juntos e todos já chegaram e é cada roupa que a Sabina escolheu,que Meu Deus! Pepe,Shivanni estão aqui também para entrar conosco.

Looks da festa

Looks da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mʏ ᴏɴᴄᴇ ᴜᴘᴏɴ ᴀ ᴛɪᴍᴇ•ᴊᴏsʜʟᴇʏOnde histórias criam vida. Descubra agora