Prólogo

1.9K 149 395
                                    

- Tire ela daqui, Shin!! - Gritava a mulher em plenos pulmões, em meio ao sangue que cuspia.

S/n - Mãe! Não! Shin, faça alguma coisa, a mamãe... - S/n chorava, trêmula nos braços do irmão gêmeo enquanto via as costas da sua mãe se agitarem na luta.

Sua linda e corajosa mãe que nem mesmo era uma ninja, mas que ali estava lutando com unhas e dentes para proteger seus filhos. Não só os seus filhos...

S/n olhou suplicante para os garotos estáticos e encolhidos do outro lado do pequeno beco. Sob a luz do luar, o cabelo de um deles era quase branco como estrelas. Ela não conseguia entender porquê eles não faziam nada: não eram tão pequenos assim,  já eram ninjas absurdamente poderosos para a idade.

Já a sua mãe...

Akemi - Tire ela daqui, Shin, agora!! - Gritou a mulher mais uma vez.

Seu grito não surtiu efeito sobre suas crianças, mas sim nos garotos.

- Vamos, Kawarama, ande. - Puxou o irmão de cabelos bicolores. 

Os quatro saíram correndo em meio ao massacre que aquele clã estrangeiro acometia a todos.

- Ei, por aqui. 

Um graveto foi enrolado no pulso de S/n e Shin, o graveto que o mais velho dos irmãos  havia conjurado para mostrar aos gêmeos uma forma de fugir.

S/n nem ao menos se importou. Ela permaneceu se debatendo nos braços do irmão para tentar chegar até a sua mãe, tentar ajudá-la, ou pelo menos não deixá-la morrer sozinha...

Mas seu irmão lutou e lutou até a outra extremidade do beco, tentando seguir o caminho fornecido pelo garoto estranho, a fim de passar despercebido pelos ninjas inimigos. 

Contudo, assim que chegaram seguros ao outro lado, S/n cometeu o erro de olhar para trás. 

Akemi - Eu te amo, meu amor, você sempre será a minha mais linda joia. - Soprou baixo e o vento noturno, compadecido da situação, levou seu sussurro até a sua filha.

No segundo seguinte, Akemi Uchiha foi degolada pelo último ninja de pé. Mas mesmo jorrando sangue como uma cachoeira, a mulher reuniu forças para cravar sua navalha em seu próprio peito, atravessando a lâmina até o fim de suas costas.

 Ela acertou em cheio o coração de seu inimigo, levando ele para morte consigo e deixando seus filhos a salvo. 

S/n - MÃE!  - O grito da menina foi uma súplica dolorida, de murchar as árvores e sacudir os vales.

S/n sentiu uma dor insuportável ao ver o corpo de sua mãe caindo em câmera  lenta, ainda com um sorriso tranquilo, tentando confortar a filha mesmo na morte. O coração de S/n implodiu num calor tão terrível e doloroso que tornou insuportável o ato de respirar. Ondas da sensação se espalharam como veneno pelas suas veias até que alcançaram o seu cérebro. Uma pressão medonha  e  ardor excruciante começaram a ranger seus ossos do crânio.

S/n sentiu, claramente sentiu, quando seus olhos giraram nas órbitas e mudaram de cor. 

O tom sanguinário e odioso dos Uchihas havia beijado as íris da garota naquela noite, no exato dia em que completava cinco anos. Seu Sharingan havia sido despertado com o despedaçar dolorido de sua alma.

Shin - S/n... seu Sharingan... - Seu irmão olhava para ela com  expressão de choque. 

Quando S/n olhou o massacre ao seu redor e viu o sangue e a destruição, suas lágrimas secaram. 

Ela ainda era uma criança e até aquele momento só conhecera a pureza e a alegria, mesmo em meio a guerra. Mas ali, naquele momento, ela conheceu o ódio e a dor. 

Então ela resolveu que mergulharia nele de cabeça e massacraria um por um daqueles que lhe causaram sofrimento. Daqueles que ceifaram a vida da sua mãe sem piedade.

Seus olhos se cruzaram com outras íris vermelhas. Não vermelhas e assassinas como as dos Uchihas, mas um vermelho solar e escarlate. 

O garoto de cabelos prateados observava S/n ao longe. Sua expressão não era gentil e de compaixão, era igualmente de rancor e raiva. 

S/n secou o rosto e, olhando profundamente nas íris vermelhas do garoto, sobre o sangue de sua mãe que escorria por  entre seus dedos, jurou que mataria Senju por Senju existentes na face da Terra.






Muito que boa noite.  Tá passadah?✨

Esse foi só o prólogo, só pra dar um gostinho pra vocês hhihihihihihih

Ainda não sei como vão ficar os dias de postagem, talvez eu poste a cada quinze dias no começo. Relaxem que a da Akatsuki continua saindo toda sexta a noite como de costume. 

Era pra eu postar essa só quando terminasse a outra, mas não me aguentei shuahsuahuahs

Enfim, já quero que se preparem pq SIM, estamos falando de enemies to lovers , então vai ter muita treta e sangue entre a S/n e o Pedacinho de Céu até eles finalmente se acertarem 

Mas relaxem, pq me conhecendo como conhecem, devem imaginar que vou arranjar um jeito de botar uns hots shausuauhsua ( aliás, já tenho alguns preparados)

A narração segue mais ou menos o mesmo esquema que vocês já estão acostumadas: narrador personagem, primeira pessoa. Ora vai ser na perspectiva da S/n, ora na do Tobirama.

Enfim , meus amores, por enquanto é isso. Como é uma fic nova, peço o apoio de vocês pra que eu consiga continuar escrevendo e tal.

Espero que vocês gostem da fic pq ela já tem meu coração todinho. Tô doidinha pra mostrar os personagens que aparecem aqui. 

(Spoiler: Alguns deles vocês já conhecem e amam) huahsuahuhahsuha👁️👄👁️

É isso, beijos da Lê. ♥️✨

Olhos sanguinários +18Onde histórias criam vida. Descubra agora