*S/n on*
Nix - Levanta logoooooo.
Minha irmã puxava meu braço e dava cutucões agudos nas minhas costelas.
S/n - Pelo amor de Rikudou, Nix, ainda nem amanheceu. - Grunhi, jogando um travesseiro na minha irmã.
Ela puxou as minhas cobertas, erguendo-me pelos pulsos. Eu resmunguei e não abri os olhos.
Nix - Já amanheceu há umas cinco horas, S/n. Acontece que você passou a noite na cachorrada de novo. Emi vai te matar...
Emi estava me infernizando com os preparativos do noivado, o qual seria oficializado na noite de amanhã. Todos os clãs mais importantes haviam sido convidados. Sim, todos, incluindo os Senjus.
Era tanta coisa, tantos detalhes que me davam dor de cabeça. Ultimamente minha cabeça doía tanto que nem todo o vinho do Lua Vermelha era capaz de diminuir o maldito desconforto.
S/n - Emi que lute, meus lençóis estão quentinhos, quentinhos...
Nix ficou em silêncio por algum tempo.
Nix - Ah, é? Então vou falar pra ela que você deixou toda a cerimônia de casamento nas mãos dela também.
Se o noivado já parecia a coroação de um rei, o casamento seria uma festa digna do nascimento de um deus se Emi organizasse sem supervisão.
Por Jashin, Rikudou e todos os santos, de jeito nenhum.
S/n - ACORDEI. - Falei ao levantar de uma vez só.
Nix tinha os braços cruzados e um sorriso de satisfação presunçosa.
Nix - Que bom, achei que precisaria recorrer a fase dois.
S/n - E qual seria essa? - Perguntei e, imediatamente, temi a resposta.
Nix sorriu diabólica.
Nix - Organizar um chá de panelas.
S/n - Alguém me joga do penhasco...
Ela deu risinhos divertidos e infantis enquanto eu me levantava da cama e caminhava até o banheiro para preparar um banho.
Nix permaneceu no quarto, brincando com seus cabelos na frente do espelho enquanto eu mergulhava na piscina de água termal.
Nix - Você detesta tanto assim a ideia de uma festa grande? - Perguntou de onde estava.
Partindo do ponto que eu não suporto casamentos, e terminando naquele em que estou fazendo isso por fachada, sim odeio.
S/n - Sabe que não gosto de festas. - Menti.
Porém Nix me conhecia como ninguém no mundo. Um segundo depois, ela estava gargalhando histérica.
Nix - S/n, você vira quase todas as madrugadas em festas naquele cabaré, nem fígado você tem mais. Arranje outra desculpa.
Bufei irritada, afundando minha cabeça completamente na água. Quando emergi, Nix estendia uma toalha macia e cheirosa para que eu me enrolasse e saísse do banho.
S/n - Obrigada, passarinha. - Era o apelido carinhoso que eu havia dado para a minha irmã desde bebê.
Saí da piscina e enrolei meu corpo com a toalha. Nix me observava com a testa franzida, algo estava incomodando ela.
S/n - O que foi?
Ela torceu os dedos nervosamente, provavelmente não sabia direito como puxar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos sanguinários +18
Fanfic"Percebi que Tobirama e eu éramos iguais. Tínhamos a mesma dor, a mesma mágoa. Éramos faces opostas de uma mesma moeda, duas almas quebradas naufragando em ódio e dor e culpa." E se a Era dos Estados Combatentes não tivesse terminado em paz? E se Ko...