⚠️⚠️Atenção!!! O começo do capítulo pode conter alguns gatilhos de violência. Já adianto que não terá nenhum tipo de abuso sexual ou algo do gênero, mas mesmo assim vou colocar a marcação de gatilhos. Se você é sensível a situações de violência e opressão, por favor leia somente depois da marcação: 🔶🔶🔶
*S/n on*
Pela primeira vez desde que despertei o Sharingan, tremi de medo por mim mesma.
?? - Está quietinha, Uchiha? Nem parece a mesma vagabunda sádica que ri ao derramar o nosso sangue.
Sentada no chão, me arrastei para trás, tentando manter qualquer distância enquanto eles se aproximavam. Um dos Senjus sacou sua kunai e começou a girá-la nos dedos.
? - Talvez porque ela saiba que dessa vez ela é quem será fodida.
O que estava mais próximo de mim riu.
??? - Literalmente.
Eu comecei a me debater quando o homem me segurou pelo pescoço, me erguendo do chão. Tentei gritar mas ele apertava tanto a minha garganta que a voz não saía. Chutava o ar e arranha seus braços tentando me soltar.
O que tinha a kunai na mão se aproximou, pronto para me ferir. Eu conhecia o golpe que ele estava preparando, sabia que ele pretendia cortar profundamente a minha jugular. Respirei fundo, tentando manter a concentração: estava sem chakra e em desvantagem, mas ainda era a porra da S/n Uchiha!
Quando a ponta da kunai se incidiu sobre mim, fiz força com as pernas, envolvendo o braço do ninja. Não consegui reverter o golpe, mas pelo menos diminui a intensidade deste.
Contudo, a lâmina ainda deslizou sobre o meu peito e num único corte preciso, ele expôs meus seios no sutiã. Eu me encolhi, sentindo-me vulnerável.Fui arremessada no chão mais uma vez.
? - Acho que podemos ensinar uma ou duas coisas para ela antes da diversão...
?? - Essa safada vai adorar. Ouvi dizer que ela ama ser torturada.
Eu exibia os caninos e grunhia como um animal. Quando o Senju que rasgou a minha blusa tentou tocar em mim, eu mordi a sua mão com força. Usei tanta força que quase arranquei seu mindinho.
Ele gritou de dor e deu um tapa bruto no meu rosto, minha cabeça virou no pescoço com o impacto e eu fiquei tonta.
??? - Sua puta!!! Quando eu terminar com você, esse seu rostinho lindo vai estar deformado.
Ele ergueu a mão para dar mais um tapa arrasador no meu rosto, mas parou no meio do caminho. Parou quando um sibilo cortante cruzou o ar.
🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶🔶
Os gritos dos Senjus tomaram o lugar de suas risadas debochadas e cruéis. Um por um, eles caíam tão rápido que meus olhos nem eram capazes de identificar o que estava acontecendo.
Sangue espirrava no meu rosto conforme cabeças rolavam e corações eram arrancados.
??- Vagabunda, seus machos Uchihas vieram te salvar foi? - rosnou ao levantar o braço. Preparei-me para o impacto mais uma vez.
Contudo, uma mão se fechou no pulso do ninja na minha frente, impedindo que a sua palma se chocasse no meu rosto.
Tobirama - Não... se atreva... a tocar nela. - Disse pausadamente num sussurro gelado, ecoando a própria Morte impetuosa.
O Shinobi de Konoha arregalou os olhos ao ver que era Tobirama ali, e não um Uchiha como pensara.
??- Mestre Tobirama? Está defendendo essa Pu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos sanguinários +18
Fanfic"Percebi que Tobirama e eu éramos iguais. Tínhamos a mesma dor, a mesma mágoa. Éramos faces opostas de uma mesma moeda, duas almas quebradas naufragando em ódio e dor e culpa." E se a Era dos Estados Combatentes não tivesse terminado em paz? E se Ko...