Você é minha

1.1K 96 460
                                    

*S/n on*

Respire. Respire. Respire. - Uma voz gritava na minha mente.

Não uma voz qualquer: a minha própria voz, lembrando-me de como respirar enquanto eu absorvia a informação de que Tobirama estava na minha frente.

O tempo pareceu parar quando o Senju começou a ir na minha direção. 

Com as mãos nos bolsos e a barra do manto ondulando no chão, Tobirama andava como se fosse o dono do local. Em sua postura arrogante e presunçosa, ele sequer parecia se importar com as dezenas de Sharingans brilhando cheios de ódio e fixos nele. Ele avançou no espaço lentamente, seus olhos escarlates fixos em mim e somente em mim. 

Senti a mão de Madara se fechar com mais força ao redor da minha cintura. Senti o Uchiha puxando-me mais firmemente contra seu peito. Não ousei voltar-me para contemplar sua reação. Não ousei ver a fúria em seus olhos ao perceber a forma como Tobirama me devorava ao se aproximar.

Tobirama - Espero não estar muito atrasado. - Ronronou quando finalmente alcançou o nosso pequeno grupo. 

Hashirama - De maneira nenhuma, Pedacinho de Céu, S/n  e Madara estavam terminando de nos cumprimentar. - Hashirama parecia a ponto de explodir de empolgação. Ele olhava do seu irmão para mim com estrelas brilhando nos olhos castanhos.

Tobirama - Ótimo, fico feliz que cheguei a tempo. - Disse num maldito duplo sentido ainda sem tirar os olhos de mim. Nem uma única vez ele desviou o olhar. Eu já estava quase sufocando, mas tampouco fui capaz de abandonar suas íris.

Madara - O que está fazendo aqui, Senju? - Em sua voz raspava uma ameaça fria. 

Tobirama - Que eu saiba, Uchiha, eu fui convidado. - Respondeu sem se dignar a olhar para Madara, ainda observando as diferentes tonalidades das minhas íris.

Madara soltou uma espécie de grunhido misturado com uma risada. 

Madara - Que eu saiba, Senju, você havia recusado o convite. - A forma como pronunciou "Senju" foi quase uma cuspida. 

Tobirama finalmente desgrudou os olhos de mim. Ele elevou uma sobrancelha quando olhou para Madara, um brilho felino dançando no vermelho de suas íris. O albino olhou meu parceiro de cima a baixo com desdém e nojo.

Tobirama - Mudei de ideia. - Falou em tom de desafio, quase como se estivesse provocando Madara a fazer algo. 

Madara travou o maxilar e ativou o Sharingan. Tobirama deu um risinho de deboche ao perceber que havia tirado o Uchiha do sério.

Antes que uma briga de alfas começasse no meio do noivado, intervi: já estávamos chamando atenção demais.

S/n - Bom, aproveite a festa então, Tobirama. - Foi a única coisa que consegui dizer. A única coisa coerente, clara e indiferente o suficiente que consegui dizer com a pouca força que reuni.

Tobirama, mais uma vez, voltou os olhos para mim e aquele maldito sorriso imperceptível repuxou o canto esquerdo dos seus lábios.

E então dei as costas para o Senju, tentando ignorar a sensação de ter a atenção dele fixa em mim, mesmo conforme ele se afastou e foi até Hashirama e Mito. 

Que porra está acontecendo comigo? - Grunhi mentalmente.

Talvez eu esteja desnorteada por não estar esperando sua presença. Ou talvez seja a necessidade de me conter e não poder pular no pescoço dele  e xingá-lo como estava acostumada a fazer...

Olhos sanguinários +18Onde histórias criam vida. Descubra agora