Estranhos

552 64 236
                                    


Quinta-feira, 14 de março de 2019

Anakin Skywalker hoje às 14h30

[anexo.jpg]

Anakin Skywalker hoje às 14h30

Acha que a Leia vai gostar?

Anakin Skywalker hoje às 14h30

Perguntei para a vendedora e ela disse que essa saga é para +14, então tudo bem, né?


Eu hoje às 15h45

kkkk, tudo.

Eu hoje às 15h45

Luke gosta de comida italiana?

Anakin Skywalker hoje às 15h46

Morávamos na Itália...

Anakin Skywalker hoje às 15h46

Seria bem triste se ele não gostasse.........

Anakin Skywalker hoje às 15h46

:p

Eu hoje às 16h00

kk ok.

Eu hoje às 16h02

Pensei em levá-lo a um restaurante de uns amigos quando for ficar com ele.


Anakin Skywalker hoje às 16h03

Por mim tudo bem

Anakin Skywalker hoje às 16h03

Acho que ele vai gostar...



ALGUNS DIAS ATRÁS...


Sábado, 2 de março de 2019


Padmé tinha a cabeça cheia e os olhos embargados. Ela sabia que as coisas possivelmente poderiam se tornar assim algum dia quando finalmente encontrasse Anakin, mas não esperava que isso ocorresse no mesmo ano infernal no qual ela se viu obrigada a voltar para Ellsbury e morar com sua mãe em sua antiga casa — o combo completo. Enquanto girava a chave na fechadura, sua mente só conseguia pensar em cama, banho e um chá quente.

Mas não foi isso que a Amidala ganhou. Quando abriu a porta, encontrou a luz da sala acesa e a TV ligada. 'Deve ser a Leia' — pensou. Padmé praguejou mentalmente no mesmo instante ao perceber que teria de ter uma conversa com a filha para discutir o que havia conversado (ou, pelo menos, tentado conversar) com Anakin — o pai de Leia e de Luke.

Entretanto, também não era exatamente Leia quem estava ocupando o largo e confortável sofá da sala, mas Poe Dameron.

Ainda havia isso — Padmé pensou.

Poe, agora estava de pé e seus olhos denunciavam decepção. Ela suspirou.

— Hey, não sabia que você estaria aqui... — Padmé retirava seu casaco e o pendurava no porta cabides do hall de entrada, livrando-se também dos sapatos de salto alto.

OPERAÇÃO CUPIDO! - AnidalaOnde histórias criam vida. Descubra agora